Discussão de melhores animes de Slice of life

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:30.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #11
(08/12/2013, 22:44)Ton Escreveu: comédia escolar não é PN??

Não.
Responder
 #12
Eu não vejo mta diferença, mas se vcs estão dizendo..
Responder
 #13
Aria.
Responder
 #14
Aria reina supremo nesta categoria.
Responder
 #15
Hanada Shounen-shi é uma boa pedida pra quem procura um slice of life diferenciado.
Responder
 #16
(11/12/2013, 17:45)Gadrarth Escreveu: Hanada Shounen-shi é uma boa pedida pra quem procura um slice of life diferenciado.

Qual o diferencial além de ter OP dos Backstreet Boys?
Responder
 #17
(11/12/2013, 17:50)rapier Escreveu: Qual o diferencial além de ter OP dos Backstreet Boys?

Eu sabia que alguém iria zoar a OP, mas não pensei que isso fosse acontecer tão rápido...

Bom, talvez eu o ache diferenciado pelo fato da maioria dos slice of life atuais não terem nenhuma ambição quanto ao plot e focarem somente em personagens moeblob genéricos?
Responder
 #18
(11/12/2013, 18:15)Gadrarth Escreveu: Eu sabia que alguém iria zoar a OP, mas não pensei que isso fosse acontecer tão rápido...

Bom, talvez eu o ache diferenciado pelo fato da maioria dos slice of life atuais não terem nenhuma ambição quanto ao plot e focarem somente em personagens moeblob genéricos?

Não entendi o que você quis dizer. Animes sobre PN não têm plot. Se tiverem, deixam de ser sobre PN. Já o traço do anime realmente não é moe.
Responder
 #19
(11/12/2013, 17:45)Gadrarth Escreveu: Hanada Shounen-shi é uma boa pedida pra quem procura um slice of life diferenciado.

(11/12/2013, 17:50)rapier Escreveu: Qual o diferencial além de ter OP dos Backstreet Boys?

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que essa é a primeira vez que vejo o rapier falar algo fora do comum e ele realmente querer dizer literalmente o que está escrito.

PS: Claro que fui pesquisar a OP no tubo.
Responder
 #20
(11/12/2013, 18:20)TKA Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que essa é a primeira vez que vejo o rapier falar algo fora do comum e ele realmente querer dizer literalmente o que está escrito.

PS: Claro que fui pesquisar a OP no tubo.

A OP eu já conhecia. Tentei ver esse anime em 2003 mas não fui com a cara dele.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes