Fontes de alimentação

Páginas (47): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 47
469 respostas neste tópico
 #51
fonte chegou hj da garantia, ao que parece a kabum não me deu uma nova =( mas na nota ta com preço atual (muito mais caro) suspeito pois tem uma pasta entre as os eletronicos e um cheiro parecido com gesso, não sei se é normal essa pastinha pois na anterior nao tinha. Amanha vo ligar ela pra vÊ se ta boa xd.
Responder
 #52
(03/12/2015, 16:47)desparions Escreveu: fonte chegou hj da garantia, ao que parece a kabum não me deu uma nova =( mas na nota ta com preço atual (muito mais caro) suspeito pois tem uma pasta entre as os eletronicos e um cheiro parecido com gesso, não sei se é normal essa pastinha pois na anterior nao tinha. Amanha vo ligar ela pra vÊ se ta boa xd.

Como tua fonte tava quebrada, eles a engessaram e esperaram ela sarar. Depois que sarou eles enviaram ela. HAHA!
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #53
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #54
[Imagem: 3Rqrc7L.png]

Comparação de consumo de diferentes configs.
Responder
 #55
(04/12/2015, 17:32)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3Rqrc7L.png]

Comparação de consumo de diferentes configs.

O meu é um 3770k com uma 280x e consome 130 em idle hahahahaha. 
Agora vi que preciso fazer algo para diminuir esse consumo.
Responder
 #56
(02/01/2016, 11:29)inuivan Escreveu: Eu  tenho uma 7TEAM BAZ de 550W se não me engano, e até hoje não sei como ela não explodiu em mais de 5 anos de uso.

Provavelmente tive muito  sorte com a BAZ, mas as vezes me sinto limitado por querer colocar uma VGA melhor e ter que gastar mais uns 350 reais em uma nova Fonte.

Tive uma dessas que durou 6 anos, mas era de 500w.

https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid82191

Sobre o consumo do meu pc: https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid82177
Responder
 #57
(06/08/2015, 21:35)TimeBandit Escreveu: Comprei uma fonte assim para ter sobra para um SLI/Crossfire, mas mesmo que eu bote outra placa, não acho que irá passar de 550 ~ 600.

Eu uso SLI (nVádia), pelo que eu tenho de vivência com SLI a sua fonte vai segurar, mais o grande problema em questão é saber em Full Load, isso pode acabar danificando alguma coisa, as fontes aguentam um pouco mais que seu próprio consumo, mais isso não é recomendado...

Segurar ela vai segurar, mais o grande problema em questão é que você vai colocar ela pra trabalhar a 100% da capacidade dela o tempo todo, a fonte vai acabar não tendo descanso e ela um dia por conta disso pode acabar pifando =3, ou ferrando uma das placas de vídeo.

Com SLI de GTX 770 que eu uso aqui, meu consumo de Full Load é de quase 600 em alguns casos 650 quando processador e as memórias ram trabalham muito juntos as 2 VGA e normalmente nVidia costuma a gastar menos né? =V.

O que eu diria é que da pra arriscar sim, mais não da pra confiar em 100%.

:::EDIT::: (Esqueci de mensionar)

Minha config:

CPU: 4770K @ 4.5 ghz (Turbo 4.9 Ghz)
RAM: 32GB (8x4) Dominators Corsair - Chip Samsung @ 2400 mhz
GPU: 2Way SLI EVGA GTX 770 ACX SC.
SSD: Raid0 Samsung 850 EVO 128GB x2

Com isso da pra você ter uma noção de como pode ficar o seu consumo.
Responder
 #58
Minha ax860i acabou de morrer... 
Self test dela está falhando. 
Hora de recorrer à eletropaulo, aos 8 anos de garantia da corsair ou à uma fonte nova.
Responder
 #59
(11/02/2016, 19:09)TimeBandit Escreveu: Minha ax860i acabou de morrer... 
Self test dela está falhando. 
Hora de recorrer à eletropaulo, aos 8 anos de garantia da corsair ou à uma fonte nova.

Eita! E esse modelo é super top. A garantia da Corsair deve cobrir.
Responder
 #60
(11/02/2016, 19:09)TimeBandit Escreveu: Minha ax860i acabou de morrer... 
Self test dela está falhando. 
Hora de recorrer à eletropaulo, aos 8 anos de garantia da corsair ou à uma fonte nova.

Durou quantos anos?
Responder
Páginas (47): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes