Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 99
986 respostas neste tópico
Cara, que coisa nociva esta thread: http://myanimelist.net/forum/?topicid=755683&show=0
Responder
(29/01/2014, 09:53)Gadrarth Escreveu: Cara, que coisa nociva esta thread: http://myanimelist.net/forum/?topicid=755683&show=0

Se é do MAL, só pode ser nociva. MAL e Animesuki são a soma de todos os haters.
Responder
(29/01/2014, 09:58)rapier Escreveu: Se é do MAL, só pode ser nociva. MAL e Animesuki são a soma de todos os haters.

Pelo nome da thread já da pra imaginar o tanto de bitching reunido ali.
Responder
Citar:ufotable's not doing an original story. The japanese blogs are only talking about how there will be new content in the remake (similar to the Rin episode I'm guessing), not an entire new plotline. Heck, some of the blogs even stated that the article said nothing about the particular scenario/route/original content they plan on doing, and just said the fans should look forward to it.

Pelo o que esse cara falou, não vai ser uma rota nova, e sim coisas novas que vão botar no anime.

Como na internet tudo é fake até que se prove o contrário, o jeito vai ser esperar a ufotable mesmo se pronunciar sobre isso.
Responder
(29/01/2014, 10:15)Metroid Escreveu: Pelo o que esse cara falou, não vai ser uma rota nova, e sim coisas novas que vão botar no anime.

Como na internet tudo é fake até que se prove o contrário, o jeito vai ser esperar a ufotable mesmo se pronunciar sobre isso.

Eu não teria problema algum se, de fato, o Nasu escrever uma nova rota do "F/SN" para o anime.
Responder
(29/01/2014, 10:23)Gadrarth Escreveu: Eu não teria problema algum se, de fato, o Nasu escrever uma nova rota do "F/SN" para o anime.

Se é da ufotable, já presta por default.
Mas tomara que seja HF. Icon_e_biggrin
Responder
(29/01/2014, 10:23)Gadrarth Escreveu: Eu não teria problema algum se, de fato, o Nasu escrever uma nova rota do "F/SN" para o anime.

Concordo. Tanto uma rota nova quanto um a das rotas do jogo com mudanças podem ter um ótimo resultado com o combo Nasufotable. Agfora esperar informações mais concretas.

E em relação a forums, o do MAL costuma ser muito ruim no geral. AS depende, alguns subforums são chatos, outros não
Responder
(29/01/2014, 11:29)chaosprophet Escreveu: Concordo. Tanto uma rota nova quanto um a das rotas do jogo com mudanças podem ter um ótimo resultado com o combo Nasufotable. Agfora esperar informações mais concretas.

E em relação a forums, o do MAL costuma ser muito ruim no geral. AS depende, alguns subforums são chatos, outros não

O fórum do MAL nunca prestou, daí o nome. Mas o bitching ali está demais até pra quem é acostumado
com o padrão de lá.
Responder
Bem, este tópico me faz pensar que é hora deles fazerem o anime que não existe, Tsukihime.
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
Responder
(04/02/2014, 03:02)Zefiris Escreveu: Bem, este tópico me faz pensar que é hora deles fazerem o anime que não existe, Tsukihime.

sim, já é hora de fazerem...
Responder
Páginas (99): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes