Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 150
1490 respostas neste tópico
(26/01/2014, 22:00)Kyyzao Escreveu: Voltando a jogar Skyrim, dessa vez com MODS.
Se tua máquina suportar, ponha os mods de quests inteiras, de raças.
Eu tinha o que adicionava a quests de thiefs mas tinha os atributos pra escalada, flecha com corda.

(28/01/2014, 10:59)inuboshi Escreveu: Da última vez que fui jogar fiquei uns 4 dias arrumando MODs, joguei as primeiras quests e já tinha perdido o tesão.

Mas ainda pretendo montar o LoliWorld e aqueles MODs que adicionam castelos e calabouços S&M, hehe.

Cara, depois que eu vi o mod que adiciona os orgãos genitais, opção de sexo com a galere e o castelo do Catra. Eu parei. UAHIUAHUIHAUIHEIA
(28/01/2014, 21:25)Mad Escreveu: Se tua máquina suportar, ponha os mods de quests inteiras, de raças.
Eu tinha o que adicionava a quests de thiefs mas tinha os atributos pra escalada, flecha com corda.

Cara, depois que eu vi o mod que adiciona os orgãos genitais, opção de sexo com a galere e o castelo do Catra. Eu parei. UAHIUAHUIHAUIHEIA

A máquina aguenta, mas eu estou escolhendo e testando um por um pra depois evitar conflitos.
Terminei o DMC "novo" no ps3. Gostei bastante da jogabilidade, mas depois de terminar o story mode pela 1ª não tenho nem vontade de abrir o jogo.

Jogando AOE2 HD e L4D2 no pc.
Estou jogando atualmente Battlefield 4, Counter-Strike Global Offencive, Hearthstone, League of Legends, AOE 3, AOE2 HD, L4D2 e Por fim o Rust(Pra quem não conhece rust é um jogo de mundo aberto Survivor online e está na fase alpha e está sendo o jogo mais vendido na steam, nele você coleta recursos constrói sua casa, aprende a fazer novos itens ex: armas, roupas e etc.. faz pvps, a cada atualização que o game vem trazendo está impressionando cada vez mais, Eu Recomendo esse jogo para quem curte jogo nesse estilo que nem Dayz vai gostar se é que me entende)
(29/01/2014, 14:36)Mystogan Escreveu: Estou jogando atualmente Battlefield 4, Counter-Strike Global Offencive, Hearthstone, League of Legends, AOE 3, AOE2 HD, L4D2 e Por fim o Rust(Pra quem não conhece rust é um jogo de mundo aberto Survivor online e está na fase alpha e está sendo o jogo mais vendido na steam, nele você coleta recursos constrói sua casa, aprende a fazer novos itens ex: armas, roupas e etc.. faz pvps, a cada atualização que o game vem trazendo está impressionando cada vez mais, Eu Recomendo esse jogo para quem curte jogo nesse estilo que nem Dayz vai gostar se é que me entende)

Eu vi um povo testando Rust quando ainda era jogado via Browser, tinha até RAID de huehuebrbr matando gringos e destruindo suas casas. Parece um bom jogo assim como DayZ mas só vou comprar quando acabar a fase de testes.
1 usuário curtiu este post: Mystogan
(29/01/2014, 22:42)Kyyzao Escreveu: Eu vi um povo testando Rust quando ainda era jogado via Browser, tinha até RAID de huehuebrbr matando gringos e destruindo suas casas. Parece um bom jogo assim como DayZ mas só vou comprar quando acabar a fase de testes.

Eu tenho o DayZ SA mas ele não está muito jogável não(Ele tá no alpha também já era de esperar), Não tem como fazer acampamento não tem como interagir com as barracas ainda e tá com uns problemas tipo tu tá andando pisa numa grama e morre, ae jogar o dia todo coletar recurso para quando você deslogar perder tudo é tenso né, mas o dev do game já anuncio que o jogo só vai estar jogável daqui 6meses, e o Rust por outro lado no lançamento do Alpha ele já está super jogável, em comparação com o Dayz SA Alpha e o Rust Alpha está mais viável o Rust.

E cara vou te falar o Rust tá muito foda recomendo nota 10
Quase 2 anos jogando e um desmaio por desidratação de tanto jogar, e Pandora Saga terá shut down no dia 28 de fevereiro.

Bem, inevitavelmente todas as coisas chegam ao fim.
(30/01/2014, 06:43)Zefiris Escreveu: Quase 2 anos jogando e um desmaio por desidratação de tanto jogar, e Pandora Saga terá shut down no dia 28 de fevereiro.

Bem, inevitavelmente todas as coisas chegam ao fim.

Não gosto de jogos assim que você precisa colocar dinheiro real pra ter um personagem forte justamente porque o servidor pode morrer uma hora ou outra.

Os MMORPGs que eu teria coragem de dedicar tempo seria TERA ou Blade & Soul, esse último que infelizmente não está disponível em inglês.
(30/01/2014, 13:47)Kyyzao Escreveu: Não gosto de jogos assim que você precisa colocar dinheiro real pra ter um personagem forte justamente porque o servidor pode morrer uma hora ou outra.

Os MMORPGs que eu teria coragem de dedicar tempo seria TERA ou Blade & Soul, esse último que infelizmente não está disponível em inglês.

Aproveitando o assunto Blade & Soul quando a ncsoft lançar em inglês vai fazer muito sucesso assim como o Black Desert que tá com cara que vai se igualar também não sei se já ouviu falar dele, Mas um MMORPGs que tá com cara que vai fazer o WoW morrer vai ser o The Elder Scrolls Skyrim Online esse tá com cara de ser muito foda, Eu estou aguardando algum desses sair para começar jogar, Porque atualmente não está saindo um MMORPGs decente.

TERA ele é bom mas nele para você ficar forte tem que por dinheiro também ou então sofrer anos para tentar ficar igual os donates.
(30/01/2014, 14:17)Mystogan Escreveu: Aproveitando o assunto Blade & Soul quando a ncsoft lançar em inglês vai fazer muito sucesso assim como o Black Desert que tá com cara que vai se igualar também não sei se já ouviu falar dele, Mas um MMORPGs que tá com cara que vai fazer o WoW morrer vai ser o The Elder Scrolls Skyrim Online esse tá com cara de ser muito foda, Eu estou aguardando algum desses sair para começar jogar, Porque atualmente não está saindo um MMORPGs decente.

TERA ele é bom mas nele para você ficar forte tem que por dinheiro também ou então sofrer anos para tentar ficar igual os donates.

TES Online abriu pre-order: http://elderscrollsonline.com/en-uk/preo...mperialrow
Páginas (150): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes