28/11/2015, 18:01 |
Lançamentos de mangás/LNs no Brasil
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 18/06/2015, 13:33.
|
692 respostas neste tópico
|
28/11/2015, 19:26
(Resposta editada pela última vez 28/11/2015, 19:27 por skarpzinho.)
|
Estou bem satisfeito com a Newpop.
Helter Skelter, Velvet kiss são certeza de compra. Não sei se invisto no mangá ou na novel de Log Horizon, sinceramente eu desconheço ambos então eu não sei. A novel Death, eu vo uesperar o feedback. Quem diria que teria helter skelter aqui no Brasil hahahaha, só falta trazer River's Edge tb *---------* ps: no anuncio da NP , velvet kiss foi considerado hentai hahahaha. Vai ter mow preconceito com o mangá.
28/11/2015, 22:45 |
Velvet Kiss altamente recomendado.
28/11/2015, 22:47 |
29/11/2015, 13:16 |
Desses19 anúncios. Tem uns 5 títulos bons e a NewPop e bem esperta. Ela é pequena, não se mete com editoras grandes, que cobram muito caro por seus títulos, e dificilmente vão aceitar que ela pegue um só. Então não poder esperar grandes light novels por eles. Se acreditar nisso está sendo ingênuo.
Se quer light novels famosas por aqui. Torce pra porcaria da Panini licenciar a light novel de SAO logo, pessoal de lá, e muito despreparado achando que ela não vai vender por aqui. Enquanto isso a Yen Press nos EUA tá nadando em dinheiro desde licenciou a LN de SAO. Agora só trazem títulos bons
29/11/2015, 14:32 |
(29/11/2015, 13:16)Rowel Escreveu: Se quer light novels famosas por aqui. Torce pra porcaria da Panini licenciar a light novel de SAO logo, pessoal de lá, e muito despreparado achando que ela não vai vender por aqui. Enquanto isso a Yen Press nos EUA tá nadando em dinheiro desde licenciou a LN de SAO. Agora só trazem títulos bons panini ta escondendo o jogo falando que vão pensar em licenciar ou não so se vender os mangas...
05/12/2015, 17:01 |
Editora Panini anuncia One-Punch Man e o retorno de Vagabond na CCXP
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...nd-na-ccxp
05/12/2015, 17:07 |
Já é a quarta vez que vagabundo será publicado. Quarta vez. Já passou da hora de se mancarem e largarem mão disso.
06/12/2015, 13:06 |
Panini foi bem esperta. Só esses dois anúncios já valem os 19 que a NewPop anuncio, não desmerecendo o trabalho deles. Mais eles estão longe ainda de conseguirem bombar em títulos.. Informações Vagabond será no mesmo formato de Planetes, ou seja, vai ter qualidade de papel e tals.. Se tudo der certo em Janeiro de 2016 o primeiro volume já e lançado.
One Punch man previsto pra meio do ano que vem. Sem detalhes do formato ainda, daqui a pouco tem a palestra da JBC, provavelmente o Cassiu vai soltar um título hoje de acordo com o que ele falou ontem.. Mais não se animem tanto não e um título espetacular. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes