Now Playing Seriados

Páginas (77): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 77
766 respostas neste tópico
Gotham - 2º temporada.

A melhor parte desses episódios novos, é como eles deixaram o Pinguim no canto dele (a parte mais chata da primeira temporada), ao mesmo tempo que tinham se dado ao trabalho de criar um novo visual para aquela mulher mafiosa na primeira temporada só para matar ela em seguida.

Bruce continua em sua cruzada para se tornar Batman Júnior, enquanto as coisas se desenvolvem na polícia, não sei quanto tempo eles vão resistir fazer Gotham sem colocar diretamente um Batman na serie. Porque já tem Batcaverna \0/ porém isso meio que tem base no Flashpoint, se o pai do Bruce sempre teve potencial para ser Batman não é tão estranho que ele já tivesse uma caverna.

Esses 3 novos episódios foram todos muito bem desenvolvidos, essa mudança do Jerome foi interessante como ele "contamina a cidade", algumas pessoas já estavam apaixonadas por ele podem ficar decepcionados com o resultado.. mas essa é a proposta da série.
Responder
(10/10/2015, 18:00)Rowel Escreveu: Bruce continua em sua cruzada para se tornar Batman Júnior, enquanto as coisas se desenvolvem na polícia, não sei quanto tempo eles vão resistir fazer Gotham sem colocar diretamente um Batman na serie. Porque já tem Batcaverna \0/ porém isso meio que tem base no Flashpoint, se o pai do Bruce sempre teve potencial para ser Batman não é tão estranho que ele já tivesse uma caverna.

A caverna sempre existiu em baixo da mansão. O que o Bruce (e o Thomas) fizeram foi apenas colocar as Bat-tralhas lá. E pra aparecer o Batman, iam ter que dar um belo timeskip.
Responder
Gotham eu achei chatinho, mas esclarecendo pontos legais citados acima.

Saiu trailer da 2 season de Daredevil. Vai ter o Punisher e Elektra. Espero que não caguem...
Responder
Assistino Mr. Robot. Série sobre hackers. Muito bem feito. Hoje finalizo.
Responder
Continuo assistindo Limitless, como eu disse, gosto muito do filme e apesar de a série seguir o rumo policial, do tipo CSI, em alguns momentos as coisas variam um pouco o que torna a série menos cansativa. Voltei a assistir Person of Interest, com certeza a minha série favorita, e terminei a quarta temporada semana passada. Mal posso esperar pela próxima temporada. E comecei a assistir Justified, mais pela falta do que assistir e porque essa série não parece ter tantar frescura.
Responder
The 100 continua sendo a melhor série recente disparado, nunca pensei que uma mistura ousada de ficção cientifica com medieval pudesse de forma a algo tão bom.
Responder
Assistindo Jessica Jones.

Bem tenso. Quero terminar pq tem coisa melhor para assistir.
Responder
Revendo Cosmos: A Spacetime Odyssey. Alguns episódios são dispensáveis e os exageros gráficos incomodam às vezes, mas é boa no geral. Meu episódio favorito é o 10 - The Electric Boy, sobre Faraday.
Responder
Assistindo a 2º temporada de Gotham, a série continua boa, diria que é mais um acerto da DC depois de Arrow (essa eu não curto) e Flash
Responder
Finalmente Better Call Saul voltou.

Devo dizer que as partes com o Mike são mais interessantes dos que as com o Saul. O episódio 1 foi bacana, já o 2 foi meio zzzzz.

A lorota sobre o vídeo da torta tá me fazendo rir até agora. Icon_lol
Responder
Páginas (77): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes