Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 85
849 respostas neste tópico
 #391
ep 8

Foi irritante a choradeira da garota neste episodio, já bastou os episodios passados.. e ainda querem mais.
Responder
 #392
Ep 08

Bom episódio só faltou um explicação sobre a técnica final do estilo Ayatsuji.

[Imagem: tWYj5t7.jpg]

[Imagem: dELg7Ax.jpg]
Responder
 #393
Realmente, faltou essa explicação!
Valeu!
Responder
 #394
Episódio 08.

Basicamente acabou o arco da menina de franja terminou, talvez no próximo o anime já chegue no manga.
Responder
 #395
O anime está sensacional! Eu tô gostando pra caramba, e esse Ep. 8 foi bem bom pra mim, mas...

Só eu acho que tá muito igual à Asterisk? Ambas tem suas particularidades, claro, mas mesmo assim...
Responder
 #396
(24/11/2015, 22:36)Vice Escreveu: Só eu acho que tá muito igual à Asterisk? Ambas tem suas particularidades, claro, mas mesmo assim...

Não só você. Há vários posts neste tópico e em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=905 comparando os dois animes.

Mas Rakudai continua anos-luz melhor que Asterisk, como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1274 demonstra.
Responder
 #397
(24/11/2015, 22:36)Vice Escreveu: O anime está sensacional! Eu tô gostando pra caramba, e esse Ep. 8 foi bem bom pra mim, mas...

Só eu acho que tá muito igual à Asterisk? Ambas tem suas particularidades, claro, mas mesmo assim...

Ta muito igual mesmo... As diferenças mais marcantes são:

Asterisk:
MC viado
Julis um porre
E todos os episódios até agora foram medianos/ruins

Rakudai:
MC normal
Stella de boa
E tiveram episódios bons/medianos
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #398
(24/11/2015, 22:41)gusyavoo Escreveu: Ta muito igual mesmo... As diferenças mais marcantes são:

Asterisk:
MC viado
Julis um porre
E todos os episódios até agora foram medianos/ruins

Rakudai:
MC normal
Stella de boa
E tiveram episódios bons/medianos

MC é bem viadinho mesmo, mas lembremos que a Stella era que nem a Julis e que só mudou pq o MC dela não é viado. Se o MC de Asterisk já tivesse mandado a real nela, ela seria que nem a Stella :v
E não acho que todos os epis de Asterisk foram medianos/ruins. O da luta dele contra o cara lá da outra escola foi bem bom, mas admito também que foi o ponto alto até agora. Mas o nível tá tendendo sempre a subir; só caiu agora com esse episódio focado na Saya com a outra lá. O que não deixa de ser um ponto positivo, visto que é sempre bom ver personagens sendo desenvolvidos :v (mas n deixou de ser fraco o epi)
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #399
(24/11/2015, 22:45)Vice Escreveu: MC é bem viadinho mesmo, mas lembremos que a Stella era que nem a Julis e que só mudou pq o MC dela não é viado.

Não mesmo. A Stella já começou mais dere.

(24/11/2015, 22:45)Vice Escreveu: Se o MC de Asterisk já tivesse mandado a real nela, ela seria que nem a Stella :v

Nunca. A Julis não é tão doce quanto a Stella.
Responder
 #400
(24/11/2015, 22:47)rapier Escreveu: Não mesmo. A Stella já começou mais dere.


Nunca. A Julis não é tão doce quanto a Stella.

Sei não hein. A Stella realmente começou um pouco mais dere, mas a Julis já tá toda amolecida já. Se tu for pegar a explosiva dos primeiros 3 episódios e comparar com a de agr, ela tá bem mais de boa.
Responder
Páginas (85): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes