Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 54
539 respostas neste tópico
(22/11/2015, 16:45)gusyavoo Escreveu: Ainda acho que tinha que ter uma enquete só com os personagens secundários e tirar a Lucy.
Quem sabe a Yuka conseguisse um voto

Se o pessoal já tá votando na vilã do anime, imagine sem ela. A enquete nem teria graça.
Responder
Comecei a acompanhar Elfen Lied devido o up do tópico quando estava sem nada pra ver, estou atualmente no 12 e por ser um dos "must watch", esperava mais. O anime é bom, tem seus momentos mais tensos, e consegue transmitir para mim, o devido impacto das cenas, porém de maneira geral o anime é bem normal. Se tivesse uma razão maior e diferente de amor ao primeiro amigo, para a Lucy matar meio mundo, seria melhor.

Voto na Lucy. O "Nyuu" é amor demais. Wub
Responder
(23/11/2015, 17:24)Blanky Escreveu: Comecei a acompanhar Elfen Lied devido o up do tópico quando estava sem nada pra ver, estou atualmente no 12 e por ser um dos "must watch", esperava mais. O anime é bom, tem seus momentos mais tensos, e consegue transmitir para mim, o devido impacto das cenas, porém de maneira geral o anime é bem normal. Se tivesse uma razão maior e diferente de amor ao primeiro amigo, para a Lucy matar meio mundo, seria melhor.

Na época o anime era fodástico e até hoje continua decente. Mas atualmente ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=77 é melhor.

E não entendi o problema aí com a Lucy. Ela é a vilã, logo não precisa de motivo pra sair matando a torto e a direito.
Responder
(23/11/2015, 17:25)rapier Escreveu: Na época o anime era fodástico e até hoje continua decente. Mas atualmente ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=77 é melhor.
Brynhildr avacalhou no final, espero um destino diferente nesse. Porém concordo com a afirmação.

(23/11/2015, 17:25)rapier Escreveu: E não entendi o problema aí com a Lucy. Ela é a vilã, logo não precisa de motivo pra sair matando a torto e a direito.
Pelo o que entendi até o momento, ela abraçou sua verdadeira natureza de vez por achar que o Kouta estivesse namorando a Yuka, se ela de fato representasse como a 35, aí não teria problemas.

ep.13
Que final besta. Bem que a Nana poderia ter "morrido" no lugar da Lucy... Aquela sombra com certeza era ela, abandonar tudo e a partir daqui lutar sozinha contra o completar do projeto daquele diretor perturbado é tudo o que não queria que acontecesse. 

Sou contra esse tipo de final, acho melhor quando o casal se sacrifica por algo maior, ou até mesmo o padrão felizes pra sempre, mas não um dos dois tomar tudo pra si, deixando o outro num sofrimento eterno, faz me perguntar a razão de tanta luta...
Responder
(23/11/2015, 17:24)Blanky Escreveu: Comecei a acompanhar Elfen Lied devido o up do tópico quando estava sem nada pra ver, estou atualmente no 12 e por ser um dos "must watch", esperava mais. O anime é bom, tem seus momentos mais tensos, e consegue transmitir para mim, o devido impacto das cenas, porém de maneira geral o anime é bem normal. Se tivesse uma razão maior e diferente de amor ao primeiro amigo, para a Lucy matar meio mundo, seria melhor.

Esse anime foi um marco para mim, não por ter sido bom e etc, mas por ter tirado de mim a mentalidade de que anime = coisa de criança. 
Eu vi quando era novo, devia ter uns 11 ou 12, foi o primeiro anime que eu baixei pela Internet. Na época eu achei ele FODA. 
Mas acho que deixou de ser um Must watch há um tempo. Apesar de eu sempre recomendá-lo.
Responder
(23/11/2015, 17:33)Blanky Escreveu: Que final besta. Bem que a Nana poderia ter "morrido" no lugar da Lucy... Aquela sombra com certeza era ela, abandonar tudo e a partir daqui lutar sozinha contra o completar do projeto daquele diretor perturbado é tudo o que não queria que acontecesse. 

Realmente, também achei o final fraco.
Uma pena não ter o final do mangá animado.
Pessoalmente achei TÃO superior, mas o anime foi finalizado no meio do mangá, não tinha muito o que fazer...
Responder
(23/11/2015, 18:35)TimeBandit Escreveu: Esse anime foi um marco para mim, não por ter sido bom e etc, mas por ter tirado de mim a mentalidade de que anime = coisa de criança. 
Eu vi quando era novo, devia ter uns 11 ou 12, foi o primeiro anime que eu baixei pela Internet. Na época eu achei ele FODA. 
Mas acho que deixou de ser um Must watch há um tempo. Apesar de eu sempre recomendá-lo.
Digo Must watch por todo mundo achar estranho, uma pessoa noob como eu, nunca ter visto EF.

Muita gente associa as mutilações de EF com "algo adulto", não que não deixe de ser verdade, são cenas fortes, mas acho que se preocupam e se agarram demais à essa afirmação. "Anime é bom por ser não ser para crianças", nunca tive uma preocupação dessas em ver algo (principalmente se o conteúdo me agrada), nem mesmo nos meus primeiros animes, pela TV mesmo, tinha uns 15 anos quando via e curtia pakas (ainda curto, principalmente SO) Super Onze e Pokemon e estes são "para crianças".

(23/11/2015, 19:13)gusyavoo Escreveu: Realmente, também achei o final fraco.
Uma pena não ter o final do mangá animado.
Pessoalmente achei TÃO superior, mas o anime foi finalizado no meio do mangá, não tinha muito o que fazer...
Talvez tinham um projeto de fazer uma s2 que nunca aconteceu. Lerei o mangá também porque esse final é desanimador.
Responder
(23/11/2015, 19:45)Blanky Escreveu: Talvez tinham um projeto de fazer uma s2 que nunca aconteceu. Lerei o mangá também porque esse final é desanimador.

O final do anime diferenciou demais do mangá, só com um reboot para ter s2, dai devem ter desanimado.
Eu recomendo muito sim ler o mangá...

Esse foi o primeiro e único que comprei, acho que paguei 250 reais... Nem lembro, mas valeu a pena.
Responder
(23/11/2015, 19:45)Blanky Escreveu: Talvez tinham um projeto de fazer uma s2 que nunca aconteceu. Lerei o mangá também porque esse final é desanimador.

Pra mim o final do anime foi proposital e não esperavam uma season 2.
Responder
(23/11/2015, 17:25)rapier Escreveu: Mas atualmente ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=77 é melhor.

Tu é doido, é.

(23/11/2015, 21:22)rapier Escreveu: Pra mim o final do anime foi proposital e não esperavam uma season 2.

O mangá tava incompleto ainda, não? Nem tinha como fazer um final decente... e nem é só o final, o anime muda tudo nos eps. finais se comparado com o mangá.
Responder
Páginas (54): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes