(22/11/2015, 17:36)Ash_ Escreveu: Bem vindo man.
Gosto de persona mas ainda não consegui engajar no "MST", tentei jogar o digital devil saga mas aquilo tava um saco, talvez fique bom mais pro meio mas nunca saberei, n anima jogar os do DS também.
Valeu hehe
Tem quem não goste, são temáticas diferentes né. Embora SMT Nocturne e o IV sejam bem bons, inclusive recomendo caso vc ainda queira dar chances.
Parece que tens um gosto bem eclético, Monogatari Series está entre os melhores animes que já vi, acredito que Monogatari é um dos poucos animes que é indispensável ver antes de morrer, enfim, seja bem vindo. Falou que gosta de música, tem Last.fm?
(PS: toca esses instrumentos tudo, e eu morrendo pra tocar só piano)
(22/11/2015, 19:07)AlekseyK. Escreveu: Parece que tens um gosto bem eclético, Monogatari Series está entre os melhores animes que já vi, acredito que Monogatari é um dos poucos animes que é indispensável ver antes de morrer, enfim, seja bem vindo. Falou que gosta de música, tem Last.fm?
(PS: toca esses instrumentos tudo, e eu morrendo pra tocar só piano)
Também não, mas tenho spotify, serve? HAHAHAHAHAHAHAH
Monogatari Series é genial. Não entendo como tem quem não goste.
Mas piano é o mais difícil de todos. Teclado é o que eu menos sei tocar AUIOSHOAIUHOIASH
(22/11/2015, 19:10)Vice Escreveu: Também não, mas tenho spotify, serve? HAHAHAHAHAHAHAH
Monogatari Series é genial. Não entendo como tem quem não goste.
Mas piano é o mais difícil de todos. Teclado é o que eu menos sei tocar AUIOSHOAIUHOIASH
kkkkkk tbm tenho spotify, uso a versão Modded dele pra não pagar assinatura.
Na verdade recomendo as pessoas com tendencia a epilepsia não chegarem nem perto de Monogatari, fora que o Shaft tem uma animação bem econômica, mas sempre adapta certinho as suas obras (em algumas faz milagres até)
(22/11/2015, 19:13)AlekseyK. Escreveu: kkkkkk tbm tenho spotify, uso a versão Modded dele pra não pagar assinatura.
Na verdade recomendo as pessoas com tendencia a epilepsia não chegarem nem perto de Monogatari, fora que o Shaft tem uma animação bem econômica, mas sempre adapta certinho as suas obras (em algumas faz milagres até)
E põe econômica nisso. Talvez seja reflexo de Bakemonogatari, visto que qnd eles fizeram tavam praticamente quebrados.
O legal é vc recomendar Bakemonogatari de primeira para os outros, nego é pego de surpresa com os textos de uma forma tão engraçada IAUHIAOSHOIASHOIHASIOHAS
Só fico chateado com a enrolação que eles fazem pra animar Monogatari Series, sendo que dá mó grana pra eles :/
(22/11/2015, 19:10)Vice Escreveu: Monogatari Series é genial. Não entendo como tem quem não goste.
É fácil não gostar de Monogatari Series.
A obra não vai a lugar nenhum, apenas fica criando novas situações para serem resolvidas, além de ter vários diálogos complexos e dispensáveis, mas isso não é tão ruim, o pior de tudo é a Shaft animando um anime com 90% de diálogo. Daí fica os focos bestas nos olhos/lábios/cabeça dos personagens, os giros idióticos, a cabeça entortando enquanto os personagens não param de falar.
E antes que eu me esqueça: Seja bem-vindo!