(14/11/2015, 14:20)rapier Escreveu: Ela não tem muita culpa. O Ikki é OP demais.
Ela é rank D...
Acho que qualquer personagem mostrado até agora venceria ela...
Quanto ao episódio... Legal
O anime realmente é muito genérico, mas eu ainda gosto bastante da execução dele.
(14/11/2015, 12:24)rapier Escreveu: O nível de overpower do Ikki está começando a cansar, mas infelizmente ele tem que ser assim porque a premissa o obriga a vencer o torneio de artes marciais.
Se eu vi 24 episódios do El Onii-sama e não cansei do nível OP dele, isso aqui é fichinha....
Fizeram bem a cena da armadilha da Ayase, o ambiente, a trilha sonora e principalmente a voz dela que mudou que nem parecia a mesma dubladora.
O resto seguiu direitinho o roteiro, agora é só esperar que façam bem a luta do Ikki contra o devorador de espadas e a sacaneada que ele vai dar no bonzão antes da luta começar.
Nunca achei que fosse curti tanto Cavalry, acho que é porque o Ikki representa de fato, e a Stella é amor demais. Gostando dos acontecimentos, mesmo sendo padrões para a obra.
ep.7
Nessa o Ikki nem precisou (e nem podia) usar o Itto Shura para derrotar a Ayatsuji. Falta agora a lutar com aquele carinha lá para vingá-la, mas o problema é que ele é de outro colégio, o típico cenário seria os dois na final intercolegial, mas como o próximo ainda faz parte do arco, resta esperar para saber o que acontecerá.
Curti o estilo da Ayatsuji, aquela franja Kurumi-like é
Mas ainda não chegou a ser boa o suficiente para a nomeação.
O anime voltou a ter diretor e roteirista! Ô coisa boa.
A luta foi foda, em especial o final da luta, que teve o estilo visual da OP. Quase justificou o arco.
Eu realmente achei que faltou um pouco de emoção no episódio...
E apesar de gostar muito do visual da abertura, achei que a luta podia ser mais bem feita.
De qualquer modo, ainda está em um nível bem legal pra mim o anime.