Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36
355 respostas neste tópico
 #201
(10/11/2015, 20:35)Blanky Escreveu: @Ash_

Parabéns Thumbup 
Tu conseguiu a Abukuma onde?

Opa valeu. Rapaz eu consegui ela bem qd comecei a jogar, fazendo o recipe de porta-avião 300/200/400/700, é rara assim? Comecei a usar só a pouco tempo.
Responder
 #202
(10/11/2015, 21:14)Ash_ Escreveu: Opa valeu. Rapaz eu consegui ela bem qd comecei a jogar, fazendo o recipe de porta-avião 300/200/400/700, é rara assim? Comecei a usar só a pouco tempo.

Ela tem uma certa raridade, eu nunca consegui catar e estou precisando dela pra completar uma quest.

edit> Se fosse drop de algum mapa, ia correndo farmar por lá. xD
Responder
 #203
(10/11/2015, 21:38)Blanky Escreveu: Ela tem uma certa raridade, eu nunca consegui catar e estou precisando dela pra completar uma quest.

edit> Se fosse drop de algum mapa, ia correndo farmar por lá. xD

Ao que parece ela cai no 2-3, mas tem que checar as condições. http://kancolle.wikia.com/wiki/Drop_List
Responder
 #204
(10/11/2015, 21:58)Ash_ Escreveu: Ao que parece ela cai no 2-3, mas tem que checar as condições. http://kancolle.wikia.com/wiki/Drop_List

Cheguei a olhar essa lista de drop antes, mas acho que a partir da raridade 5, tem uma chance mínima de conseguir boas kanmusus. Por exemplo, até hoje tenho a ilusão de catar a Mutsu e a Nagato no 2-4...  Icon_lol  Icon_neutral Mas não que seja impossível, meu maior drop foi a Shimakaze no 2-3.
Responder
 #205
Azar no amor, sorte no jogo, é o que dizem né? Dia seguinte após pegar Nagato no craft, consigo a Hachi, minha terceira sub(sem contar a Maruyu) no 250/130/200/30, agora to bonito kkk[Imagem: bwqPrib.jpg]
Responder
 #206
Lembrando que quarta feira começa o evento de outono, que trará novas kans, e eu com 10 espaços disponíveis apenas..vão virar sucata.
Responder
 #207
Me virando para encontrar espaço para as novas donas dropadas nesse evento. Parece que em algum momento terei que sacrificar algumas kanmusus mais antigas e maximizadas, por novas de alto rendimento... Não queria fazer isso. Crying 
O evento é bom pra farmar, já consegui limpar E-1 e catei duas boas, a Yukikaze e a Kazagumo.

Essa nova atualização trouxe um novo mecanismo, Transport off-load Gauge, o que é bom porque dá uma renovada no jogo. Ruim é que jogarei, a primeiro momento, E-2 as escuras.  Icon_neutral 


A atualização do KanColle Command foi boa também, curti a nova função de ver todas as donas (inclusive as abyssais).  Icon_mrgreen

edit: Ah, ainda não tinha visto, mas têm novas bosses. Light Cruiser demon é puro amor. Wub
Responder
 #208
(18/11/2015, 20:15)Blanky Escreveu: Me virando para encontrar espaço para as novas donas dropadas nesse evento. Parece que em algum momento terei que sacrificar algumas kanmusus mais antigas e maximizadas, por novas de alto rendimento... Não queria fazer isso. Crying 
O evento é bom pra farmar, já consegui limpar E-1 e catei duas boas, a Yukikaze e a Kazagumo.

Essa nova atualização trouxe um novo mecanismo, Transport off-load Gauge, o que é bom porque dá uma renovada no jogo. Ruim é que jogarei, a primeiro momento, E-2 as escuras.  Icon_neutral 


A atualização do KanColle Command foi boa também, curti a nova função de ver todas as donas (inclusive as abyssais).  Icon_mrgreen

edit: Ah, ainda não tinha visto, mas têm novas bosses. Light Cruiser demon é puro amor. Wub

Peguei a Kazagumo ainda a pouco, quase limpando o e-1, por enquanto ta fácil.

Notei que os Type 0 reconnaissance seaplane estão ganhando rank no evento, só comigo isso?
Responder
 #209
(18/11/2015, 20:44)Ash_ Escreveu: Peguei a Kazagumo ainda a pouco, quase limpando o e-1, por enquanto ta fácil.
Verdade, eu indo no easy, tenho vontade de jogar no medium, mas ainda tenho um pouco de medo de ficar difícil demais.

(18/11/2015, 20:44)Ash_ Escreveu: Notei que os Type 0 reconnaissance seaplane estão ganhando rank no evento, só comigo isso?
Se for o mesmo rank que CVs e CVLs têm, não, é com todo mundo. Fica mais fácil de upá-los porque cumpre os requisitos de sortar as donas equipadas diversas vezes seguidas no mapa.


E-2 completo. A CL princess não aguentou o poderio da night battle da Tenryuu. Gg
Responder
 #210
Logo na primeira vez que eu não juntei tantos recursos assim pro evento, eles colocam a Prinz e Akizuki de drop, que eu estava tentando conseguir já faz uns ~2 eventos. Valeu, jogo. Bem, com muita sorte eu consigo elas enquanto limpo os mapas ou algo assim.

Quanto aos mapas, o E2 hard foi uma droga, bem cansativo levar retreat por besteiras e parece que o E3 vai ser assim também. O E1 hard foi fácil a ponto de qualquer um que tenha ~2 meses de jogo conseguiria completar.

As donas do evento tão muito boas, principalmente a best girl Kashima, mas não gostei muito da escolha das seiyuus pras donas novas; o visual e a voz não batem. Por exemplo, parece que pegaram a dublagem da Hagikaze e colocaram na Kashima, e etc.
Responder
Páginas (36): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes