(17/11/2015, 23:41)Gabrinius Escreveu: qual era o episódio que os pais delas começam a jogar visual novels pra tentar entender as filhas ? pô, aquele é um dos melhores.
Spoiler:
Spoiler: Imagem
to ouvindo as musicas que ocê colocou ae, time bandit.
tem extras desse anime além dos ovas ? tipo aqueles que vem de 3 minuto nos dvds ? nunca encontrei algo do tipo.
Acho que só os fan discs, que são uns AMVs montados pelo próprio estúdio.
Se eu não me engano, é o episódio 21 ou 22. É o mais engraçado de todos.
(17/11/2015, 23:50)TimeBandit Escreveu: Acho que só os fan discs, que são uns AMVs montados pelo próprio estúdio.
Se eu não me engano, é o episódio 21 ou 22. É o mais engraçado de todos.
a hora que o nagasumi abre a janela e o edomae tá se trocando e fazem aquela cena clássica de quando o protagonista zé bunda vê a amiga de infancia na janela
é uma das coisa que eu mais ri na história do universo.
(17/11/2015, 23:54)Gabrinius Escreveu: a hora que o nagasumi abre a janela e o edomae tá se trocando e fazem aquela cena clássica de quando o protagonista zé bunda vê a amiga de infancia na janela
é uma das coisa que eu mais ri na história do universo.
Nunca tinha reparado no "Uguu" que o pai da Sun faz aos 3:37 do vídeo.
(17/11/2015, 21:29)TimeBandit Escreveu: Lembro que fiquei bastante decepcionado com essa cena.
De certa forma, perdoo o estúdio, pois teve bastante dança nesse episódio, mas seria foda se a luta fosse decente.
A falta de noção e mudança nos traços faz parte da teor cômico da série.
É exatamente por isso que essa cena é hilário, você espera mó cena de luta... e eles lhe dão rabiscos.
(17/11/2015, 23:07)Deathclock Escreveu: Exatamente isso!!! haeuhaeuhauhaeu
Isso foi bom demais cara, morri de rir xD
Pena que não durou muito. Lembro que quando terminei de ver a série e fui pros ovas fiquei imaginando como iria ser engraçado ele continuando na sua forma Schwarzenegger, mas quando vi que ele tinha voltado ao normal fiquei bem triste.
wtf, este tópico não veio na pesquisa
Ep1~2: Parece ser bacana este anime, estou rindo até agora. Espero que continue com este ritmo até o fim ou até melhor.
(14/12/2016, 12:17)BinSlashBash Escreveu: wtf, este tópico não veio na pesquisa
Ep1~2: Parece ser bacana este anime, estou rindo até agora. Espero que continue com este ritmo até o fim ou até melhor.
O final segue a regra da época de fazerem um final filler com cara de shounem bosta.