diabéisso? onde foi que vocês leram o cap?
ah, deixa. já achei.
ah, deixa. já achei.
Fairy Tail
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 10/12/2013, 21:39.
|
304 respostas neste tópico
|
diabéisso? onde foi que vocês leram o cap?
ah, deixa. já achei.
01/11/2015, 13:24 |
Por falar na Juvia, o viadão do Gray já parou com aquela baitolagem de brincar de espada com o Leon ou continua na mesma?
02/11/2015, 14:12 |
02/11/2015, 14:36 |
(02/11/2015, 14:12)Rowel Escreveu: Gray vai dar a resposta final pra Juvia, ao termino dessa guerra, que eu acredito que está bem longe ainda de se concluir. Ficou de dar uma resposta... ![]() Esse negócio de deixar as coisas pra depois sempre dá merda... Não duvido nada algo como ele ou ela acabarem morrendo em uma das lutas... ![]()
09/11/2015, 09:06 |
hahahahha eu num disse que o Ichiya ia botar tudo pra quebrar . Capítulo inteiro mostrando a sua vontade.
Gostei do capitulo. E pior de tudo que eu ri do Ichiya explicando porque ta ali, aqueles quadrinhos do Gajeel e sua trupe indo buscar luxus e o raijinshuu foi tão bestinha que deu uma aliviada boa
Wahl era um personagem bem estranho, já está parecendo mais legal que o Ajeel,Dimaria é uma fofura E as outras guildas vão entrar na guerra que era o que as massas queriam
16/11/2015, 13:20 |
Capitulo interessante. Os times estão bem divididos. Natsu deve tomar logo uma sambada que vai perder até o rumo.
Lisanna está com um visual muito legal,Levy também. E finalmente os conselheiros aparecendo like hokages
17/11/2015, 07:42 |
(16/11/2015, 13:20)Rowel Escreveu: Capitulo interessante. Os times estão bem divididos. Natsu deve tomar logo uma sambada que vai perder até o rumo. Finalmente a definição de "ser foda" será atualizada, ACHO. Se o Gildarts aparecer, capaz dele varrer tudo sozinho.
Capítulo bem interessante. Erza acreditando no Natsu e o Gray não, creio que o lance com o E.N.D está virando uma obsessão e tanto para o cara, só consigo imaginar isso para o Gray até tentar "encarar" a Erza pela fé da garota, está legal demais.
E finalmente o Zeref e o Natsu se encontraram pra valer, estou ansioso demais pela condução da luta!
24/11/2015, 10:54 |
Zere vs Natsu, agora sim quero ver pancadaria nível gods
|
« Anteriores | Seguintes »
|