Respostas: 2.905
Tópicos: 7
Data de registro: 19/06/2014
Curtir:
168
(16/11/2015, 20:06)
skarpzinho
Foi um choque descobrir que a crona era mulher u.u.
O pai da Maka é zuera pura, a cena do presente de aniversário e uma das mais hilárias que eu ja vi em anime .
Pena que o anime de Soul Eater chega a ser broxante no final.
Respostas: 33.168
Tópicos: 33
Data de registro: 31/10/2015
Curtir:
2292
(16/11/2015, 20:39)
Gabrinius
tinha uns personagens legais nessa coisa. mas cinquenta e poucos episódios é coisa pra carai. eu não lembro como terminava.
ao menos uma das op ou ed era legal (papermoon?)
talvez fique ali na lista de shounemzões decentes e assistiveis, bem abaixo de FMA, mas até que era interessante.
ah, a principal lá, a loirinha....era chata demais.
Respostas: 1.059
Tópicos: 6
Data de registro: 24/03/2015
Curtir:
106
(16/11/2015, 20:40)
Israfil
Mas elaborando um pouco sobre a questão, quando eu digo que estraga o anime o que eu quero dizer é que eu seria incapaz de recomendar para qualquer pessoa sem deixar extremamente claro que o fim é extremamente decepcionante. Obviamente também não costumo julgar uma obra inteira só por um evento ou outro (deve ter exceções, mas não me vêm nenhum em mente). Mas há de se convir que um introdução, desenvolvimento e conclusão têm cada um suas particularidades. A da conclusão é ser mais curto, então enquanto uma falha de desenvolvimento pode não causar tanto impacto uma na conclusão acaba sendo algo mais notável. Afinal nesse mesmo tópico deixei também meus elogios às boas coisas que lembrei do anime.