Minami-ke

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: G8Hn2VT.jpg]

Ficha técnica:

Título: Minami-ke
Título alternativo: Sinônimo: Minamike, Сёстры Минами, 南家三姐妹, 미나미家 세자매 | Japonês: みなみけ | Abreviatura: mke, mke1
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 12 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young Magazine
Escrito por: Sakuraba Koharu
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/minam...index.html
Estúdio: Daume
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Oota Masahiko
Supervisor do script: Aoshima Takashi
Character Design: Ochi Shinji
Data de estréia: 08/10/2007
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 13
Abertura: "Keikenchi Joushouchuu" por Chihara Minori, Inoue Marina, Satou Rina
Encerramento: "Colourful Days" por Chihara Minori, Inoue Marina, Satou Rina
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
@Gabrinius, não era pra tu ter postado aqui logo depois... HAHA!
Responder
 #3
(16/11/2015, 14:47)rapier Escreveu: @Gabrinius, não era pra tu ter postado aqui logo depois... HAHA!

eu imaginei que eu tinha feito cagada Icon_lol

enfím...

esse é, pra mim, um dos maiores exemplos que você nunca deve trocar o estúdio ou ao menos a equipe principal de uma obra, da primeira pra segunda temporada mudaram até a cor do cabelo das mina, estranho pra carai.

pra mim a primeira e a quarta temporada são da hora, a terceira é legalzinha e a segunda é uma desgraça maldita que deviam matar quem fez aquilo.

tem bastante histórias legais nesse anime paradão.
Responder
 #4
Esse anime é NVNV. Acho que no máximo só vi um doujin ou outro.

Bem, @Gabrinius, você terá que reescrever sua opinião sobre o anime e postar aqui de novo. Como você postou logo depois de você mesmo, ela se perdeu quando eu coloquei o cabeçalho.
Responder
 #5
(16/11/2015, 14:49)rapier Escreveu: Esse anime é NVNV. Acho que no máximo só vi um doujin ou outro.

Bem, @Gabrinius, você terá que reescrever sua opinião sobre o anime e postar aqui de novo. Como você postou logo depois de você mesmo, ela se perdeu quando eu coloquei o cabeçalho.

sim, valeu o aviso, ja editei ali

se aparecer bastante gente que viu, talvez até dê uma enquete entre as 3 principais. (pensando bem...acho que não dá não)
Responder
 #6
Vendo aqui as vendas das temporadas.

  1. Season 1: 14K
  2. Okawari: 5K
  3. Okaeri: 5K
  4. Tadaima: 4K

A primeira vendeu bastante, já as outras...
Responder
 #7
(16/11/2015, 15:01)rapier Escreveu: Vendo aqui as vendas das temporadas.

  1. Season 1: 14K
  2. Okawari: 5K
  3. Okaeri: 5K
  4. Tadaima: 4K

A primeira vendeu bastante, já as outras...

a quarta é legal, mas não acho que quem compra gosta da ideia de ''não ter completo''.

e a segunda e a terceira acho que não compensa pagar nem se fosse dvd de camelô.

nem sei como toparam fazer a quarta com esses números decadentes. talvez pelas temporadas serem tão ruins em relação a primeira foi todo mundo comprar o mangá pra ver se aquela piora era exclusiva do anime (embora eu não ache que alguém gastaria dinheiro pra comprovar isso)
Responder
 #8
Conheci Minami-ke na estreia da s4 quando foi exibido, mas não comecei a acompanhar na época. Ainda pretendo ver algum dia, ainda mais depois de curtir tantos alguns outros do gênero.
Responder
 #9
(16/11/2015, 16:18)Blanky Escreveu: Conheci Minami-ke na estreia da s4 quando foi exibido, mas não comecei a acompanhar na época. Ainda pretendo ver algum dia, ainda mais depois de curtir tantos alguns outros do gênero.

é meio lento mas é bem legal, tipo aqueles que oce assiste quando tá jantando.

tem personagens legais, tem personagens chatos, tem episódios legais, tem episódios chatos.

mas no geral, as temporadas 1 e 4 merecem um 7,2 . a 3ª merece um 5,5 e a segunda merece um dez trilhões negativo. (só pular ela que vai gostar do anime)
Responder
 #10
(16/11/2015, 16:56)Gabrinius Escreveu: é meio lento mas é bem legal, tipo aqueles que oce assiste quando tá jantando.

tem personagens legais, tem personagens chatos, tem episódios legais, tem episódios chatos.

mas no geral, as temporadas 1 e 4 merecem um 7,2 . a 3ª merece um 5,5 e a segunda merece um dez trilhões negativo. (só pular ela que vai gostar do anime)

Gosto de animes lentos, ainda mais quando me diverte. Se for um ótimo passatempo já será ótimo.
Com o incentivo, pretendo ver logo após alguns dessa temporada.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes