Subete ga F ni Naru

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:07.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
143 respostas neste tópico
ep.5-6
Se o caso tem a ver com o assassinato de 15 anos atrás, então a Tia e a Imouto entram na lista de suspeitas. Até mesmo diretor pode ter sua parte nisso: Algo como a Imouto matou a Shiki por vingança (dado a crueldade do crime), o Diretor chegou no fundo do poço e em algum momento quis casar com a Shiki mas não conseguiu (explicaria o vestido de noiva), então se contentou em prosseguir sua jornada com a imouto, e a Tia não pôde perdoar uma segunda traição desse nível e resolveu matar o cara, ou a própria imouto entrou no yandere mode e resolveu matá-lo por conta de sempre falar só na Shiki.
Mas o que detona é justamente o fato do sistema ter sido programado para falhar naquele momento. Roll 
O Diretor poderia evitar ser filmado pelas câmeras, sabendo de passagens secretas, e a Imouto (considerando uma inteligência como a da Shiki) poderia criar um arquivo para fazer acontecer aquela situação. 

Mas, sei lá, algo assim seria um pouco peba. Espero estar errado, e que venha ter um fim satisfatório.
Responder
@ton ae esta valendo apena este anime?!
Responder
(14/11/2015, 23:27)jamessonic Escreveu: @ton ae esta valendo apena este anime?!

tou desatualizado, falta ver o 5 e o 6
Responder
Episódio 05.

E o velho traçou a menina... bom pra ele.
Responder
(14/11/2015, 23:43)Ton Escreveu: tou desatualizado, falta ver o 5 e o 6

ok, verei depois seu comentário.

(16/11/2015, 07:26)jplay Escreveu: Episódio 05.

E o velho traçou a menina... bom pra ele.

WTF?! ela deixo isso acontecer, OMG!
Responder
(16/11/2015, 15:47)jamessonic Escreveu: WTF?! ela deixo isso acontecer, OMG!

Ela era a que mais queria... ele até tentou evitar.
Responder
(16/11/2015, 20:20)jplay Escreveu: Ela era a que mais queria... ele até tentou evitar.

o loco o cara assim tao tesão assim pra ela correr e dar pra ele?! não quero "polarizar" comentário mas cada com sua idade, é que eu penso!
Responder
(17/11/2015, 07:37)jamessonic Escreveu: não quero "polarizar" comentário mas cada com sua idade, é que eu penso!
Os motivos ainda não foram revelados de forma não-simbólica, mas eu falei sobre isso aqui: http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid96463

(17/11/2015, 07:37)jamessonic Escreveu: o loco o cara assim tao tesão assim pra ela correr e dar pra ele?!
Tire tuas próprias conclusões: 
Spoiler:   
Responder
(17/11/2015, 08:47)ketolow Escreveu: Os motivos ainda não foram revelados de forma não-simbólica, mas eu falei sobre isso aqui: http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid96463

É um pensamento muito profundo, pode ser certo ou errado, eu não estou vendo anime, estou pegando alguns spoilers e outros comentários como este:

Spoiler:   
Responder
EP.06

Aconteceu, animes com esse tema geralmente alguma acabam atirando no próprio pé, não achei que fosse acontecer tão cedo... enfim, vamos lá ao que importa:

Gravações da câmera de segurança no EP.03

Gravações da câmera de segurança no EP.06

(Sei que esse gifs vão bugar a página)

Enfim, como podem ver a cena era completamente visível lá no EP.03, é extremamente perceptível que ninguém passou por ali em momento algum durante a gravação, e no EP.06, manipularam a cena para que fosse possível inventar que alguém usou o elevador, como ninguém percebeu movimentação no elevador naquele momento eu não sei.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes