Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 85
849 respostas neste tópico
 #381
(14/11/2015, 14:20)rapier Escreveu: Ela não tem muita culpa. O Ikki é OP demais.

Ela é rank D...
Acho que qualquer personagem mostrado até agora venceria ela...

Quanto ao episódio... Legal
O anime realmente é muito genérico, mas eu ainda gosto bastante da execução dele.

(14/11/2015, 12:24)rapier Escreveu: O nível de overpower do Ikki está começando a cansar, mas infelizmente ele tem que ser assim porque a premissa o obriga a vencer o torneio de artes marciais.

Se eu vi 24 episódios do El Onii-sama e não cansei do nível OP dele, isso aqui é fichinha....
Responder
 #382
(14/11/2015, 19:57)gusyavoo Escreveu: Ela é rank D...
Acho que qualquer personagem mostrado até agora venceria ela...

Esperava mais dela
Responder
 #383
(14/11/2015, 19:57)gusyavoo Escreveu: Se eu vi 24 episódios do El Onii-sama e não cansei do nível OP dele, isso aqui é fichinha....

12 eps. de Rakudai é suportável. Se sair mais temporadas é que passarei a não ver mais o anime.
Responder
 #384
Ep 07

Fizeram bem a cena da armadilha da Ayase, o ambiente, a trilha sonora e principalmente a voz dela que mudou que nem parecia a mesma dubladora.  
O resto seguiu direitinho o roteiro, agora é só esperar que façam bem a luta do Ikki contra o devorador de espadas e a sacaneada que ele vai dar no bonzão antes da luta começar.  Icon_lol
Responder
 #385
Eu esperava que a dona sofresse mais, ikki e stella, tudo a ver ^^
Responder
 #386
Episódio 07.

Luta bacana com a menina da franja, no próximo ele deve tirar a forra com o delinquente.
Responder
 #387
Nunca achei que fosse curti tanto Cavalry, acho que é porque o Ikki representa de fato, e a Stella é amor demais. Gostando dos acontecimentos, mesmo sendo padrões para a obra.

ep.7
Nessa o Ikki nem precisou (e nem podia) usar o Itto Shura para derrotar a Ayatsuji. Falta agora a lutar com aquele carinha lá para vingá-la, mas o problema é que ele é de outro colégio, o típico cenário seria os dois na final intercolegial, mas como o próximo ainda faz parte do arco, resta esperar para saber o que acontecerá. 

Curti o estilo da Ayatsuji, aquela franja Kurumi-like é Love 
Mas ainda não chegou a ser boa o suficiente para a nomeação.
Responder
 #388
O anime voltou a ter diretor e roteirista! Ô coisa boa.

A luta foi foda, em especial o final da luta, que teve o estilo visual da OP. Quase justificou o arco.
Responder
 #389
Sinal de serias restrições orçamentarias, show de slides!
Responder
 #390
Eu realmente achei que faltou um pouco de emoção no episódio...
E apesar de gostar muito do visual da abertura, achei que a luta podia ser mais bem feita.

De qualquer modo, ainda está em um nível bem legal pra mim o anime.
Responder
Páginas (85): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes