Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 85
849 respostas neste tópico
 #371
(13/11/2015, 16:18)mandrake_ Escreveu: Agora se ela realmente for querer atacar o Ikki como deu a entender no finalzinho do ep... vai de não cheira pra fede, a não ser que ela traga alguma coisa a + pra história, devia ser só ela perdendo pro cara na batalha e fim, vida que segue.

Duvido que ela traga algo mais pra história, mas acho que ela tentará atrapalhar o Ikki de alguma forma pra poder vencê-lo mais facilmente no torneio.
Responder
 #372
(13/11/2015, 16:24)rapier Escreveu: Duvido que ela traga algo mais pra história, mas acho que ela tentará atrapalhar o Ikki de alguma forma pra poder vencê-lo mais facilmente no torneio.

Ainda tem a treta com aqueles caras que estava atrás dela, talvez ela deva dinheiro ou algo assim... ela pode até tentar usar algo como "preciso passar nessa eliminatória pra ajudar meu pai e etc".

Eu sei que alguma coisa relacionada com aqueles caras tem que ter. Mas como o Ikki é um cara de boas, não vai seguir o conselho do Alice e vai acabar querendo ajudar a dona de alguma forma.
Responder
 #373
(13/11/2015, 16:28)mandrake_ Escreveu: Ainda tem a treta com aqueles caras que estava atrás dela, talvez ela deva dinheiro ou algo assim... ela pode até tentar usar algo como "preciso passar nessa eliminatória pra ajudar meu pai e etc".

Eu sei que alguma coisa relacionada com aqueles caras tem que ter. Mas como o Ikki é um cara de boas, não vai seguir o conselho do Alice e vai acabar querendo ajudar a dona de alguma forma.

Não sei se tem algo a ver com os caras, mas deve ter algo com o pai dela. Assim ela teria alguma chance de convencê-lo de boa.
Responder
 #374
(13/11/2015, 16:28)rapier Escreveu: Não sei se tem algo a ver com os caras, mas deve ter algo com o pai dela. Assim ela teria alguma chance de convencê-lo de boa.

É o mais provável, mas eu só espero que a garrafada que ele levou de graça não fique por isso mesmo.
Responder
 #375
A Ayase revelou que era vilã logo no começo do episódio. Ao menos já teve a luta contra ela e ela obviamente perdeu. Espero que depois desse arco ela suma.

O nível de overpower do Ikki está começando a cansar, mas infelizmente ele tem que ser assim porque a premissa o obriga a vencer o torneio de artes marciais.

Esse arco já é terra arrasada pro anime, e não duvido que no outro piore ainda mais. Ao menos continua melhor que http://anime-forum.info/showthread.php?tid=905.
Responder
 #376
(14/11/2015, 12:24)rapier Escreveu: O nível de overpower do Ikki está começando a cansar, mas infelizmente ele tem que ser assim porque a premissa o obriga a vencer o torneio de artes marciais.

Até agora não apareceu ninguém para explorar o tempo limite de 1 minutos do Ikki.
Imagino que é algo não muito divulgado, mas qualquer um que prestar atenção consegue sacar.
Responder
 #377
(14/11/2015, 12:35)TimeBandit Escreveu: Até agora não apareceu ninguém para explorar o tempo limite de 1 minutos do Ikki.
Imagino que é algo não muito divulgado, mas qualquer um que prestar atenção consegue sacar.

A luta desse ep. ele venceu sem usar o Itto Shura.
Responder
 #378
(14/11/2015, 12:36)rapier Escreveu: A luta desse ep. ele venceu sem usar o Itto Shura.

Tocantins para a Ayase  Facepalm
Responder
 #379
(14/11/2015, 12:39)TimeBandit Escreveu: Tocantins para a Ayase  Facepalm

Ela não tem muita culpa. O Ikki é OP demais.
Responder
 #380
EP6: Cara, este MC é mais macho que muitos outros por ai e cara, adorei o character design da Ayatsuji, em especial os cabelos e a franja.
Responder
Páginas (85): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes