Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40
390 respostas neste tópico
 #231
Coitada da Julis, foi estrear nas telas junto com a Stella...
Esse tanto de comparações acabam mostrando o tanto que a personagem é fraca (vide a enquete)
Se as duas não tivessem estreado juntas, capaz que a nota dela seria 4, talvez 5, mas pra infelicidade dela, a Stella evidenciou que na verdade, a Julis não passa de uma nota 2...
Responder
 #232
(09/11/2015, 21:53)gusyavoo Escreveu: Coitada da Julis, foi estrear nas telas junto com a Stella...
Esse tanto de comparações acabam mostrando o tanto que a personagem é fraca (vide a enquete)
Se as duas não tivessem estreado juntas, capaz que a nota dela seria 4, talvez 5, mas pra infelicidade dela, a Stella evidenciou que na verdade, a Julis não passa de uma nota 2...

Nota 2 de 0 a 10? Olha só a gente concordando... HAHA!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #233
(09/11/2015, 21:36)rapier Escreveu: Tu quer saber por que o povo aqui não gosta dela? Bem, podemos começar com http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid96896.

Além disso, o anime não ajuda ela. As outras donas têm menos de tempo de tela, mas uma presença de muito mais impacto. Elas roubam as cenas. No caso da Julis, que até já teve bem mais background mostrado do que as outras, as cenas que supostamente deveriam ser de impacto, como a do ep. 3 onde ela revela que é mais boazinha do que parece, são bem  Sleep .

O jeito bruto da Julis também não ajuda, em comparação com as outras donas. E só fica pior comparando com a princesa do anime gêmeo, que tinha tudo pra ter um ar de boçalidade mas passa longe disso.

Preferir as outras donas, não fazem dela ruim ou irritante como foi dito em http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid96967, apenas não a torna menos boa que as outras.

O "Meu passado, minha vida" da Julis foi apenas introduzido, não está completo. É algo que vai ser abordado posteriormente.

Na maioria das vezes ou importunam ela ou tomam atitudes que vão contra a personalidade orgulhosa dela. Não vejo motivos pra agir de forma polida. E mesmo assim, caso perceba que agiu de forma errada ela se corrige, como fez no episódio 2 com a Saya.

Em suma, os argumentos pra ela ser ruim continuam sendo que as outras são melhores e devido a presença da Stella nessa temporada.
Responder
 #234
(09/11/2015, 21:36)rapier Escreveu: Tu quer saber por que o povo aqui não gosta dela? Bem, podemos começar com http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid96896.

Além disso, o anime não ajuda ela. As outras donas têm menos de tempo de tela, mas uma presença de muito mais impacto. Elas roubam as cenas. No caso da Julis, que até já teve bem mais background mostrado do que as outras, as cenas que supostamente deveriam ser de impacto, como a do ep. 3 onde ela revela que é mais boazinha do que parece, são bem Sleep .

O jeito bruto da Julis também não ajuda, em comparação com as outras donas. E só fica pior comparando com a princesa do anime gêmeo, que tinha tudo pra ter um ar de boçalidade mas passa longe disso.

Pois acho que a cena romântica entre o casal daqui foi melhor que a de Rakudai, que além da ambientação, também tinha a ED junto que é bem foda.
E, assim como o Raffael já disse: "é racional o suficiente pra não deixar o lado tsun interferir em questões que envolvam a necessidade de um "obrigado" ou "desculpa"." Ela não irrita porque ela é madura e se comporta igual gente em situações que se deve comportar igual gente, já a maioria das outras tsunderes irritam.
Responder
 #235
[Imagem: AeKK3Cl.jpg]

[Imagem: ooI8Cib.jpg]

[Imagem: eD85YoF.jpg]
3 usuários curtiram este post: BinSlashBash, Kyyzao, Lanturia
Responder
 #236
Eu realmente sou um cara muito persistente... Mais 1 episódio finalizado!
Não tem a mínima chance de eu assistir o 2 cour, mas como só faltam 5 episódios, eu vou terminar de ver só pra não colocar esse anime como Dropped, o que me daria muita agonia...
Responder
 #237
ep 7


vice presidente vai continuar sem parceiro? apesar q ninguém viu ela lutando até agora.

E mais uma vez a viadagem do protagonista se torna mais evidente.
Responder
 #238
(14/11/2015, 17:07)Ton Escreveu: vice presidente vai continuar sem parceiro? apesar q ninguém viu ela lutando até agora.


A Claudia não vai participar do torneio, sua meta é outra.
Responder
 #239
(14/11/2015, 12:34)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AeKK3Cl.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ooI8Cib.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eD85YoF.jpg]

Melhor dona do anime confirmado depois desse ep.
Responder
 #240
Ep1~5: É impressão minha ou os MCs desta temporada estão menos viados? Mas enfim.

Outra estória mirabolante sobre magia e talz, mas até que está indo bem, dentro dos limites de um clichê. O character design me agrada, em especial os olhos, que me faz lembrar daquele anime com a guria que dá uma de detetive e quase deu pro MC.
Responder
Páginas (40): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes