Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #591
hayate é tão enrolado que eu parei de ler faz uns 300 anos.

a história nunca anda, só ficam fazendo arcos de personagens que não importam pra ninguém.
 #592
Comecei a ler Wolf Guy ontem e terminei tudo em menos de 24 horas, devo ter batido meu recorde de maratona de mangá, li 60 seguidos sem parar 1 minuto.

O mangá foi ótimo, o começo é sem igual, os personagens são todos diferentes sem aqueles clichê com um protagonista ótimo e único. Esta obra não tem misericórdia dos personagens, acontece muitas coisas horríveis que você pensa que não irá acontecer por causa da sua experiência, mas é, acontece e pior do que você imaginava, tem muita coisas frustrante durante o decorrer da obra, mas tem coisas muito empolgantes também.
Basicamente o protagonista é o único lobisomem existente e tenta conviver com os humanos, mas como ele tem uma má sorte dos infernos, ninguém nunca dá paz para ele independente de onde ele vá, e durante o decorrer da história o protagonista vai se tornando mais humano. Apesar de não parecer nada de mais, o mangá surpreende bastante com toda aquela violência e momentos épicos. O protagonista desta obra é uns dos melhores que vi na vida, ele ajuda bastante. Por outro lado, a maioria dos outros personagens são detestáveis, aqui tem os piores vilões de anime que vi na vida, mas graças a isso torna alguns momentos memoráveis quando você vê que aquele vilão badass que se acha o melhor de todos se mija de medo após certos acontecimentos, e o bacana disso é que você sente aquela empolgação de ver o cara se mijando porque realmente causa um grande impacto, aqui sim você vê que o vilão realmente está com medo e não parece nada forçado.
Os traços do mangá é demais, os personagens parecem reais, eu penso que eles foram feitos com base em alguém que existe, até tem uma página com um humano de verdade idêntico ao protagonista com alguns efeitos de mangá nele, mas não consigo achar.
Por fim vou deixar uma imagem que gostei muito enquanto lia:
[Imagem: nqBtnmX.jpg]
[Imagem: MxUPoEN.jpg]
 #593
So o Ray mesmo para idolatrar Wolf Guy. HUSAHSAUHSAUSAHUSAHSUAHSAUSA
 #594
(07/12/2015, 06:34)skarpzinho Escreveu: So o Ray mesmo para idolatrar Wolf Guy. HUSAHSAUHSAUSAHUSAHSUAHSAUSA

Entre os meus amigos que leu o mangá, todos gostaram e eu também.
Mas não nego que a primeira metade é melhor que a segunda, ainda sim é uma ótima obra como um todo.
Você é daqueles caras que idolatram Punpun e Century Boys?
 #595
(11/11/2015, 13:03)Deathclock Escreveu: Mangá de Hayate no Gotoku acabou de decepar uma das premises do proprio:

Spoiler: Yep  
A dívida do Hayate foi sanada por ele mesmo nesse último arco.

antis tardis duke nukem
 #596
Li este mangá faz tempo, é curtinho, apenas um volume, excelente historia.
Vitamin de SUENOBU Keiko
Aviso: conteúdo é pesado
 #597
Li ontem um mangá chamado... troca troca.


Sim, é sério.

[Imagem: maqomGE.jpg]

Icon_lol
 #598
Passeando pelos meus Favoritos me lembrei da seção de mangás online e fui checar se tinha algo novo, e nisso resultou na leitura do capitulo 13 de The New Gate e capitulo 51 de Gate: Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri.
 #599
Gun x Clover 35-36
A luta do Morito contra suas pupilas chegou ao fim. Foi uma luta bem foda, cheia de extremos e ótimos flashbacks da relação dos 4, uma pena que o Morito é tão OP, que tiveram que usar uma estratégia fail para pará-lo... Do nada ele voltou ao normal, quer dizer, bastou um pequeno pedido da loli Mutsuha para a deusa que pôs a maldição nele. Aliás, a Mutsuha não tem, de forma alguma, 6 anos...

O Bom é que não para. Já apareceu logo em seguida outros inimigos atacando-os. Será legal ver Morito e Saalim lutando lado a lado como antes.
 #600
Lendo Blade of the Immortal. Enfim vou saber como isso termina.
Páginas (102): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes