(09/11/2015, 22:18)Ray Escreveu: O que você disse é verdade. Por não ver um determinado tipo de animes, você acaba deixando muitos animes bons passar. O que certamente é um desperdício, ainda mais no caso do rapier que vê menos de 5 episódios por semana.
Não me lembro de ter deixado passar algum anime bom...
A Charapedia perguntou a 10 mil japoneses quais eram os animes da temporada de Outono de 2015 que os faziam querer ver imediatamente o próximo episódio.
Dos votantes 67.5% eram homens e 70.4% estava na faixa etária dos 20 anos. Podem consultar o TOP em Baixo.
(09/11/2015, 22:25)Ton Escreveu: A Charapedia perguntou a 10 mil japoneses quais eram os animes da temporada de Outono de 2015 que os faziam querer ver imediatamente o próximo episódio.
Dos votantes 67.5% eram homens e 70.4% estava na faixa etária dos 20 anos. Podem consultar o TOP em Baixo.
(09/11/2015, 22:29)Ray Escreveu: Incrível Rakudai e Gakusen ter posição nessa lista. Não que eu tenha visto todos os animes, mas não precisa de muito para superar esses dois. lol
O melhor da temporada está em vigésimo. Fafner Exodus.
E pode ter certeza que existe ainda mais, inclusive de animes que você filtra como "NVNV" sendo que tem grande potencial.
Bem, você deveria ter visto o primeiro episódio de Zetsuen pelo menos.
(09/11/2015, 22:30)Ton Escreveu: O melhor da temporada está em vigésimo. Fafner Exodus.
O bom é que você sabe que a maior parte aí é passageiro, mas que Fafner vai continuar.
Me lembrei aqui que vi algo parecido na temporada de Akame ga Kill!, se não me engano ele estava entre os 3 primeiros mais votado e Aldnoah.Zero estava em 9°, e na hora das vendas do BD, aconteceu diferente.
(09/11/2015, 22:40)Ray Escreveu: Me lembrei aqui que vi algo parecido na temporada de Akame ga Kill!, se não me engano ele estava entre os 3 primeiros mais votado e Aldnoah.Zero estava em 9°, e na hora das vendas do BD, aconteceu diferente.