Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 39
387 respostas neste tópico
 #141
Taiga, sem sombra de dúvida.
Responder
 #142
Eu lembro que esse foi, se não me engano, o primeiro anime que eu vi que não era de luta, fui ver ele logo após dropar bleach.

talvez seja por isso que eu goste tanto, até então só tinha visto as coisa ruim que a toei fazia. embro que na época vi em dois dias.

indo ao contrário da imensa maioria, eu pessoalmente gostava da taiga (talvez eu goste um pouco da voz da rie) e da minorin, mas isso talvez seja apenas alguma potencial preferencia por ruivas ou pelo fato de eu ter gostado do episódio da caverna com fantasmas.

eu não gostava muito da ami não, mas conforme a história andou e ela foi tomando jeito eu acho que ela se tornou a que menos daria dor de cabeça, assim como muitos de vocês afirmaram nesse tópico.
Responder
 #143
(01/11/2015, 00:02)Gabrinius Escreveu: indo ao contrário da imensa maioria, eu pessoalmente gostava da taiga (talvez eu goste um pouco da voz da rie)

A voz da http://anime-forum.info/showthread.php?tid=928 não salva a Taiga.
Responder
 #144
era só uma tentativa de achar algum motivo. eu gosto dela mas é dificil achar muitas qualidades.

bom, ao menos ela é sincera
Responder
 #145
(09/11/2015, 17:28)Gabrinius Escreveu: eu só não gostava do fato de olhar a protagonista era ver a taiga se não fosse loli.

Já que conhece esse anime, falta seu voto aqui.
Responder
 #146
(09/11/2015, 17:29)rapier Escreveu: Já que conhece esse anime, falta seu voto aqui.

eu jurava que já tinha votado aqui Icon_lol Icon_lol , até já tinha postado falando quem gosto ou não
Responder
 #147
(09/11/2015, 17:34)Gabrinius Escreveu: eu jurava que já tinha votado aqui Icon_lol Icon_lol , até já tinha postado falando quem gosto ou não

Você postou mas não votou.
Responder
 #148
Não lembro de ter postado aqui, mas a Ami ganha em vários quesitos.
Esse anime foi um marco pra mim, onde uma história interessante acompanha um passo aceitável , eu sou muito fã da Yuyuko-sensei por ela ter a capacidade de fazer as séries dela serem breves E ótimas.
(Sim, eu também gostei de Golden Time)
Responder
 #149
Eu não gosto da Taiga, então to votando na Kushieda.
Responder
 #150
(22/11/2015, 15:38)Vice Escreveu: Mas os animes que lembro agora são: FMAB, Hunter x Hunter, Toradora, Nagi no Asukara, Bakemonogatari (e seus derivados), Magi, Nisekoi, Noragami, Shaman King, Durarara!, Yamada-kun to 7-nin no Majo, Owari no Seraph, Yahari Ore Seishun, Haikyuu, Slam Dunk, Clannad, To Love-ru, Parasyte, JoJo, Suisei no Gargantia, GATE, Steins;Gates, Fate/Stay Night, e por ai vai.

Já que você viu esse anime, falta seu voto nessa enquete.
Responder
Páginas (39): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes