Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 85
849 respostas neste tópico
 #331
(09/11/2015, 02:01)TimeBandit Escreveu: Não é que Rakudai é uma obra-prima, mas é o que temos para apreciar nessa temporada.
Como já disseram, é o mais do mesmo feito de forma decente.


Sim. É como chegar numa festa, só ter comida horrível e você achar um cachorro quente - normal, mas bem feito - a melhor comida do mundo já que as outras opções te dão vontade de ir embora.

Hahahahaha, 5 pontos para Grifinória pela analogia.
Responder
 #332
(09/11/2015, 02:14)crashzilla Escreveu: Hahahahaha, 5 pontos para Grifinória pela analogia.

Mais ou menos, ia falar agora que o grande diferencial de Rakudai é a dona que presta muito. 
Mas como falar dela com uma analogia a Hot dog? 
Devia ter falado algo tipo esfiha.
Responder
 #333
Episódio 3

Essa Stella é chata demais, puta que pariu, que tsundere irritante. Não consigo gostar dessa personagem... Mas pelo menos a imouto não irritou, ela só irrita quando fica discutindo besteiras com a Stella e essas besteiras tendem a ser insuportáveis.
Espero que a Stella tenha alguma evolução daqui para frente porque tá difícil aguentar essas frescuras de adolescente. E depois dizem que a Julis é ruim, mas pelo menos ela não fica tsunderando toda hora e é mais madura que a Stella.
A parte do shopping foi clichê total com vilão merda fazendo coisas para trazer algum tipo de sentimento de raiva, o que acaba fazendo eu ter raiva do anime por colocar umas merdas dessas e não do vilão. Porém teve o Ikki agindo e a cena foi até legal, mas sinto que faltou algo mais impactante e a durabilidade da cena foi curta. Deveria ter um investimento maior nisso, fica muito tempo na baboseira e quando finalmente vai ter uma cena de ação, dura pouco e não acontece nada de mais, apesar de você pensar que vai acontecer algo foda quando o protagonista vai fazer alguma coisa, mas quando ele finalmente vai descer a porrada é bem meeh, tanta coisa para isso.
Para completar o clichê de sempre, chegou um novo personagem que será o oponente do protagonista e que o protagonista já tem tretas do passado com ele.
O bom nesse episódio é que a imouto não é tão ruim quanto eu pensava, ela só teve aquela introdução para causar algum impacto, e claro que em mim foi negativo. Pelo menos a crise de ciúmes dela não é tanta como no episódio 2, mas deve continuar para ter as besteirinhas para as duas continuar se ofendendo a obra toda, como se isso fosse engraçado...
Responder
 #334
Um detalhe que eu achei interessante nesse episódio foi a Shizuku admitindo que aceitaria que o Ikki namora-se outra se isso fizesse ele feliz. Isso foi a confirmação de que a Shizuku já desistiu de participar da competição e agora só tá ali pra zuar com a Stella mesmo.
Responder
 #335
(09/11/2015, 12:49)Ray Escreveu: Episódio 3

Essa Stella é chata demais, puta que pariu, que tsundere irritante. Não consigo gostar dessa personagem... Mas pelo menos a imouto não irritou, ela só irrita quando fica discutindo besteiras com a Stella e essas besteiras tendem a ser insuportáveis.
Espero que a Stella tenha alguma evolução daqui para frente porque tá difícil aguentar essas frescuras de adolescente. E depois dizem que a Julis é ruim, mas pelo menos ela não fica tsunderando toda hora e é mais madura que a Stella.

Se eu fizer Julis x Stella acho que a Julis só terá uns 2 votos. HAHA!
Responder
 #336
(09/11/2015, 14:18)rapier Escreveu: Se eu fizer Julis x Stella acho que a Julis só terá uns 2 votos. HAHA!

Eu acho que a Stella ganha também, mesmo se fosse o mundo todo votando, mas é porque o povo gosta de tsundere genérica com frescuras de adolescente e etc.
Mas eu entendo por que o povo daqui gosta mais da Stella, porque ela "atacou" o cara, mas a personalidade dela continua a mesma coisa, então ela continua sendo ruim para mim independente das suas atitudes. Não vejo nada de mais em garotas que estão interessadas no corpo masculino, acho isso muito superficial e nunca votaria em uma personagem só por ela tomar esse tipo de atitude. Se ela gosta de putaria ou tem interesse nisso, legal para ela, isso não é mérito para mim votar em uma personagem.
E também a Julis tem aquele jeito de mandona, o que o povo aqui não gosta, então é mais um motivo de votar na Stella.
Responder
 #337
(09/11/2015, 14:36)Ray Escreveu: Eu acho que a Stella ganha também, mesmo se fosse o mundo todo votando, mas é porque o povo gosta de tsundere genérica com frescuras de adolescente e etc.

Stella tsundere genérica? Me diz aí uma dona cu doce que seja tão dere quanto ela.

(09/11/2015, 14:36)Ray Escreveu: Mas eu entendo por que o povo daqui gosta mais da Stella, porque ela "atacou" o cara, mas a personalidade dela continua a mesma coisa, então ela continua sendo ruim para mim independente das suas atitudes. Não vejo nada de mais em garotas que estão interessadas no corpo masculino, acho isso muito superficial e nunca votaria em uma personagem por ela tomar esse tipo de atitude. Se ela gosta de putaria ou tem interesse nisso, legal para ela, isso não é mérito para mim votar em uma personagem.

A Shizuku também gosta de putaria nem por isso o povo prefere ela. A Stella gostar de sacanagem não é o motivo de acharem ela melhor que a Shizuku.
Responder
 #338
(09/11/2015, 14:38)rapier Escreveu: Stella tsundere genérica? Me diz aí uma dona cu doce que seja tão dere quanto ela.


A Shizuku também gosta de putaria nem por isso o povo prefere ela. A Stella gostar de sacanagem não é o motivo de acharem ela melhor que a Shizuku.

A Julis é menos tsun do que ela, não fica falando o contrário do que sente em todas oportunidades, apenas é mandona. E não é porque a Stella ter um ladinho deredere que ela não vai ser genérica, ela age igual muitas outras personagens assim.

Eu acho que vocês preferem a Stella porque ela fica com o protagonista que vocês tanto gosta, daí vocês adquirem uma certa afeição pela Stella, o problema é que você não tá conseguindo enxergar o quão genérica ela é. E também é mais fácil gostar de uma personagem que tem mais tempo de tela do que as outras.
Responder
 #339
(09/11/2015, 14:46)Ray Escreveu: A Julis é menos tsun do que ela, não fica falando o contrário do que sente em todas oportunidades, apenas é mandona.

Cry Que anime é esse que tu tá vendo?

(09/11/2015, 14:46)Ray Escreveu: E não é porque a Stella ter um ladinho deredere que ela não vai ser genérica, ela age igual muitas outras personagens assim.

Dê um exemplo de personagem assim.

(09/11/2015, 14:46)Ray Escreveu: Eu acho que vocês preferem a Stella porque ela fica com o protagonista que vocês tanto gosta, daí vocês adquirem uma certa afeição pela Stella, o problema é que você não tá conseguindo enxergar o quão genérica ela é. E também é mais fácil gostar de uma personagem que tem mais tempo de tela do que as outras.

Também não é só porque ela fica com o Ikki. O problema é que tu tá vendo Raykudai, não Rakudai, aí tu não tá vendo o mesmo anime que a gente viu.

Já que ela é tão genérica assim, dá um exemplo de dona parecida.
Responder
 #340
Eu acho a Julis melhor que a Stella. A Stella é -dere demais para meu gosto. Se ao menos ela fosse genérica.
Responder
Páginas (85): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes