Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 61
604 respostas neste tópico
 #191
O ep. 6 teve uma citação bem obscura a Uta 1.

O Haku bebeu saquê e achou o gosto familiar... porque é o gosto do saquê da época do Hakuoro, do mundo antes do apocalipse, que passou a receita pro povo de Tusukuru. O saquê que a Karura serviu é algo raríssimo naquele mundo, que só o Hakuoro e o povo importante de lá conheceria o gosto.
Responder
 #192
Não tinha percebido ate o episodio 06 que havia passado aproximadamente 10 anos entre as temporadas, só nesse episodio entendi o tempo entre as temporadas.
Responder
 #193
(08/11/2015, 11:47)rapier Escreveu: O ep. 6 teve uma citação bem obscura a Uta 1.

O Haku bebeu saquê e achou o gosto familiar... porque é o gosto do saquê da época do Hakuoro, do mundo antes do apocalipse, que passou a receita pro povo de Tusukuru. O saquê que a Karura serviu é algo raríssimo naquele mundo, que só o Hakuoro e o povo importante de lá conheceria o gosto.

Porra, mas isso é uma referencia ao jogo ou ao anime? Digo isso porque eu só vi a primeira temporada de uta a menos de 2 meses por recomendação do @TimeBandit não me lembro dele ensinando a fazer saque ou falando algo do gênero.
Responder
 #194
(08/11/2015, 18:49)crashzilla Escreveu: Porra, mas isso é uma referencia ao jogo ou ao anime? Digo isso porque eu só vi a primeira temporada de uta a menos de 2 meses por recomendação do @TimeBandit não me lembro dele ensinando a fazer saque ou falando algo do gênero.

É do jogo. No anime citam umas coisas por cima no ep. 10 mas não dá pra pegar isso.
Responder
 #195
Toukaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  Happy


q foda, estão conseguindo levar na boa o anime sem se escorar em uta 1. Ótimo ep, achei tudo aceitável e inevitável até pq se houver alguma ameça ao país delas elas iriam intervir por ser tipo uma parte de Hakuoro como Kuon é, fora que todas as meninas são simplesmente.... overpower -2 xd e as meninas do Haku até agora parecem ser medianas.

as musicas são as mesmas do jogo.

curioso mesmo haku talvez deva ser clone, quem sabe.
Responder
 #196
(08/11/2015, 11:47)rapier Escreveu: O ep. 6 teve uma citação bem obscura a Uta 1.

O Haku bebeu saquê e achou o gosto familiar... porque é o gosto do saquê da época do Hakuoro, do mundo antes do apocalipse, que passou a receita pro povo de Tusukuru. O saquê que a Karura serviu é algo raríssimo naquele mundo, que só o Hakuoro e o povo importante de lá conheceria o gosto.

Eu tava esperançoso de que o Haku fosse uma reencarnação do Hakuoro por conta desse acontecimento Icon_cry
S1 e o jogo deixam implicito que ele  voltaria
Responder
 #197
(09/11/2015, 22:35)Deathclock Escreveu: Eu tava esperançoso de que o Haku fosse uma reencarnação do Hakuoro Icon_cry
S1 e o jogo deixam implicito que ele  voltaria

Não deve ser. E é bom que não seja.
Responder
 #198
(09/11/2015, 22:35)Deathclock Escreveu: Eu tava esperançoso de que o Haku fosse uma reencarnação do Hakuoro por conta desse acontecimento Icon_cry
S1 e o jogo deixam implicito que ele  voltaria

Não duvido, quantas vezes esse cara perdeu a memória?  Icon_lol
Responder
 #199
(09/11/2015, 22:37)Ton Escreveu: Não duvido, quantas vezes esse cara perdeu a memória?  Icon_lol

O Haku e o Hakuoro devem ter passado pelo mesmo método de criogenia, logo é razoável que ambos tenham perdido a memória.
Responder
 #200
(09/11/2015, 22:38)rapier Escreveu: O Haku e o Hakuoro devem ter passado pelo mesmo método de criogenia, logo é razoável que ambos tenham perdido a memória.

É só uma teoria maluca minha, mas estou considerando que a relação do Haku com o Hakuoro seja essa.

[Imagem: tumblr_m4lafmNWQ41qhzw8s.jpg]
Responder
Páginas (61): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes