Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40
390 respostas neste tópico
 #211
(08/11/2015, 23:04)rapier Escreveu: Mas tu gostou muito de Asterisk. Tu só não quis expressar mais isso pra não te zoarem.

Não acho que alguém vá esconder algo que goste por não querer ser zoado. Eu acho até contraditório você dizer algo assim em relação a mim.

(08/11/2015, 23:07)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bRChMRW.gif]

@rapier majou de novo mas dessa vez foi fácil.

Seria mais útil você dizer por que prefere o primeiro episódio de Rakudai a Gakusen. Já que você vê uma diferença enorme entre os dois, não deve ser difícil dizer porque o seu preferido é o melhor.
Responder
 #212
(08/11/2015, 23:18)Ray Escreveu: Seria mais útil você dizer por que prefere o primeiro episódio de Rakudai a Gakusen. Já que você vê uma diferença enorme entre os dois, não deve ser difícil dizer porque o seu preferido é o melhor.

Mas tá cheio de motivos lá no tópico de Rakudai. Aí um resumo:

(25/10/2015, 04:03)Kyyzao Escreveu: EP 4

Foda! Deu uma surra no camper e ainda pegou a dona. 

Dessa temporada esse anime tem: o melhor casal, melhor MC, melhor dona, melhor opening, e claro que só pode ser o melhor anime. Se acabasse no ep 4 eu já estaria satisfeito.
Responder
 #213
Ele ainda não sabe como o anime é bom, só viu 2 eps.
Responder
 #214
(08/11/2015, 23:25)Kyyzao Escreveu: Mas tá cheio de motivos lá no tópico de Rakudai. Aí um resumo:

Você cita em negrito o que eu disse sobre o primeiro episódio de ambos animes, zoa meu post por isso, e agora vem falar que gosta mais de Rakuen por causa do episódio 4...
Responder
 #215
(08/11/2015, 23:34)Ray Escreveu: Você cita em negrito o que eu disse sobre o primeiro episódio de ambos animes, zoa meu post por isso, e agora vem falar que gosta mais de Rakuen por causa do episódio 4...

O que ele falou é que comparando Rakudai com Asterisk, Rakudai tem:
  • Melhor OP
  • Melhor casal
  • Melhor MC
  • Melhor dona

Asterisk teria de vantagem...
  • Melhor ED
  • Mais $

Aliás, a cada vez que eu vejo um trecho de um ep. recente de Asterisk eu volto a notar como esse ruim é anime. O casal principal é insuportável e os acontecimentos ocorrem sem impacto e sem graça, como se o anime não tivesse diretor nem alguém pra cuidar do roteiro.
Responder
 #216
(08/11/2015, 23:37)rapier Escreveu: O que ele falou é que comparando Rakudai com Asterisk, Rakudai tem:
  • Melhor OP
  • Melhor casal
  • Melhor MC
  • Melhor dona

Asterisk teria de vantagem...
  • Melhor ED
  • Mais $

O "Mais $" vale por quase tudo. Basicamente ele disse que prefere Rakudai por causa dos personagens, eu até entendo porque animes assim costumam depender dos personagens, mas mesmo em questão de personagens, eu prefiro Gakusen. E não acho que isso seja uma diferença tão grande...
Rakudai é esmagadoramente melhor porque tem "bons" personagens...
Responder
 #217
(08/11/2015, 23:50)Ray Escreveu: O "Mais $" vale por quase tudo.

Não acho que o $ de Asterisk compense as falhas do anime.
Responder
 #218
(08/11/2015, 23:51)rapier Escreveu: Não acho que o $ de Asterisk compense as falhas do anime.

Só vou poder dizer isso após assistir.
Responder
 #219
Vi o episódio 2 e faço questão de comentar uma coisa que não pode passar em branco: Puta ED foda. Dá uma sensação muito boa ouvir essa música.

Agora sobre o episódio, achei normalzinho, teve a introdução da nova garota que foi bem comum, e felizmente ela não é uma personagem irritante, é daquelas bem calmas que parece estar sempre com sono, só não gostei muito de ela ser meio lolificada.
Aos poucos a Julis parece estar gostando mais do Ayato, o que é bom já que vai evitar treta amorosa com draminha besta o que irrita bastante em animes assim, e também pude perceber que o Ayato consegue convencer as garotas facilmente, ou seja, ele consegue lidar com elas normalmente, ele só tem um problema forte quando se trata de algo erótico, e isso parece que será um defeito permanente do personagem, mas ainda sim está tudo bem, na maior parte do tempo o personagem não faz coisas irritantes e para ajudar ele é bem forte.
Outra coisa que vale mencionar no episódio são as OSTs, eu gostei delas e acho que elas cumpriram bem o seu papel de te colocar no clima.
Se este anime continuar progredindo, mesmo que pouco, vai ser pelo menos "assistível". Mas imagino que logo virão episódios com puro fanservice e enrolação, e com um protagonista estilo o Ayato, episódio de fanservice besta não vai ajudar, inclusive também por ter poucas garotas na obra.

Episódio 3

Este episódio teve coisa desncessária. Tava seguindo bem com a Claudia falando com o Ayato, mas após a conversa, quando a Claudia atacou, não importa como eu veja, a reação do Ayato fui muito exagerada, ele não precisava ter fugido daquele jeito, mas a cena poderia ter sido pior se ele fizesse um escândalo. Foi realmente uma pena ele não fazer nada ali, mas levando em conta a personalidade dele, provavelmente ele se sentiria culpado e não conseguiria encarar a Julis, o que me deixa irritado, já que cenas assim nesses animes é descartável, e se for para colocar o protagonista numa situação que o obrigue a fugir, então não crie a situação. Embora o ecchi tenha sido desnecessário, pelo menos dá algum mérito para a Claudia, fazendo dela uma personagem ainda melhor.
Mas bem, retomando, o Ayato foi a um encontro com a Julis e felizmente teve mais uma progressão na relação dos dois. E, por algum motivo, a Julis não irritou nesse episódio, mesmo com aquele jeito mandão dela. Também teve o passado da Julis que não tem drama besta e afim, é algo bem normalzinho, o que evita dramatização, no final o lencinho era só uma coisinha importante de uma amiga e não um presente da família que morreu ou algo assim.
Por fim o protagonista decidiu ir atrás da Julis, o que também ajuda não criando situações clichês em que o protagonista fica indeciso sobre o que fazer em relação ao problema de uma garota. Mas tendo em mente o tipo de obra, ele deve enfrentar uma situação parecida futuramente, quando ele saber que está apaixonado por ela e vice versa, mas enquanto não tiver drama besta, está valendo.
Vou manter a nota ainda porque teve mais coisas positivas do que negativas no episódio. Espero que continue assim.
Responder
 #220
Episódio 4

Começou muito desanimador, com vilão clichê de merda com cara de maníaco falando frases clichês, mas quando o Ayato chegou, pelo menos teve uma OST bacana, mas faltou bastante dinheiro nas lutas, só teve um clima legal na luta depois que ele tirou as restrições do poder dele e por fim quando ele usou aquele último ataque para finalizar aquele boneco gigante, pois o resto foi só os bonecos aparecendo cortados e o vilão inconformado com a situação.
Acho que a irmã dele selou os poderes dele porque ele é muito poderoso e poderia perder o controle de si ou algo do tipo, por isso ele tem aquelas sérias restrições, o que é algo bom porque mostra que o protagonista é mais forte do que o esperado.
Agora algo que me deixa puto e contente ao mesmo tempo é que neste episódio o protagonista segura a garota no colo o tempo todo durante a luta, quase enfiando a mão na bunda dela (levando em conta que ele se mexe muito durante a luta, é normal pensar que deve ter tocado a bunda dela várias vezes) e não sentiu vergonha nem nada, depois ainda teve o final que ele está deitado no colo dela e nem cora quando acorda, pelo contrário, ele diz coisas embaraçosas para a Julis e a deixa envergonhada. Tipo, o cara mudou totalmente depois de uma batalha, isso foi muito bom é claro, mas me deixa puto porque isso não aconteceu antes e me deixa puto porque eu sei que ele vai voltar a ser como antes nos próximos episódios.
E sobre a conversa dele com a Julis no final, foi bem bonita, ainda mais por ter a música da ED tocando junto, teve um romance legal ali, mas é algo que provavelmente não vai acontecer novamente no anime.
Por fim, odiei saber que a Claudia é vilã, puta mancada, já vem um monte de situações clichês em mente, e ainda parece que mesmo ela sendo vilã, ela gosta do Ayato. Em contraste, pelo menos mostrou que ela é bem forte e ela luta de um jeito que eu gosto muito que é usando duas espadas.
Espero que o próximo episódio tenha algo de bom também, e que convertam a Claudia, mesmo eu não gostando de conversão de vilão, eu gosto da Claudia e não quero ver ela morrendo ou sumindo da obra após ser derrotada.
Continua "assistível", vejamos o resto.
Responder
Páginas (40): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes