Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 69
689 respostas neste tópico
 #171
acabei de testar a nova versão de vivaldi, opera e chrome...

apenas para verificar se mudou alguma coisa em relação ao gerenciador de download...

Vivaldi se saiu um pouco menos pior... pelo menos aparece popup perguntando se deseja salvar, ou abrir... pena que não tem a opção salvar a decisão como FF para extensão em especifico. Se bem que decepcionou de toda forma. Se eu clicar abrir não quero que salve na pasta download indicada, mas na pasta temp. Mas o navegador burro faz questão de salvar na pasta download indicada. AFF. Que lixo.

Opera não mudou nada. um pouco menos pior que chrome, por poder escolher o destino. Mas é uma bosta de toda forma.

Chrome. Lixo. AFF. Que retardado. Clica no link já começa a baixar. Sem opção de abrir com etc... Tosco.

Esses navegadores baseado em Blink não deixa agente decidir nada. Talvez os que estão envolvido em engine Blink deve achar os que usam esses navegadores retardados. Só pode ser. Só de testar me dá nos nervos.
Responder
 #172
Estava vendo a lista de browsers na Wiki e parece haver um tal Waterfox, que como o nome evidencia, baseado no Firefox. Mas 64bits. Imagino se há alguma vantagem nisso...
Responder
 #173
(28/08/2015, 23:47)Zefiris Escreveu: Estava vendo a lista de browsers na Wiki e parece haver um tal Waterfox, que como o nome evidencia, baseado no Firefox. Mas 64bits. Imagino se há alguma vantagem nisso...

Os primeiros clones do Firefox eram tudo placebo. Não sei se agora faz diferença.
Responder
 #174
Minha vida mudou depois disto .... só que não  Coolface


http://blogs.opera.com/news/wp-content/u...ogo_lo.mp4
Responder
 #175
(23/09/2015, 18:50)BinSlashBash Escreveu: Minha vida mudou depois disto .... só que não  Coolface


http://blogs.opera.com/news/wp-content/u...ogo_lo.mp4

Só eu achei o de 2015 bem feinho? 2013 e 1995 são os melhores.
Responder
 #176
(23/09/2015, 18:53)Kouhai Escreveu: Só eu achei o de 2015 bem feinho? 2013 e 1995 são os melhores.

Sei la, deixei de usar o Opera quando ele vendeu sua alma a skyn.. digo, ao google.
Responder
 #177
(23/09/2015, 18:54)BinSlashBash Escreveu: Sei la, deixei de usar o Opera quando ele vendeu sua alma a skyn.. digo, ao google.

Também não uso, mas vendo os logos o mais novo tá muito feio na minha opinião.
Responder
 #178
Opera deixei de usar em 2006, quando começaram as firulas.
Responder
 #179
Depois que um tempo se passou, parece que finalmente o Vivaldi saiu do "beta".

Alguém daqui vem utilizando ele?

Eu andei lendo umas matérias até que ele teve um retorno positivo, inclusive que ele já tem "adblock e ublock" das vidas.

Se alguém estiver usando e der pra deixar aqueles pontos prós e contras, fico agradecido.
Responder
 #180
eu testei o crome uma vez, mas aí eu vi que não dava pra configurar ele pra perguntar, toda vez que fizesse um download, onde que eu queria que salvasse o arquivo.

aí apaguei ele.

espero que esteja proximo o dia que não precise mais desse maldito flash player, essa desgraça trava tudo e deixa o fogoraposa lento.


triste que precisa dessa droga pra funcionar o youtube.
Responder
Páginas (69): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes