Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #681
(28/01/2014, 09:58)martec Escreveu: hum faz sentido...
alías isso msm...
testei agora aqui no windows 8.1 com uma aba tem três processos... lol...

Este é um dos poucos recursos que eu considero o Chrome melhor que o Firefox, pois o firefox trabalha com um único processo de forma singleton, ou seja, se eu abrir o firefox nightly e tentar abrir o firefox aurora, pois mais que eu esteja clicando no binário do aurora, ele abre uma nova janela do nightly. Ja o Chrome trabalha de forma descentralizada com um processo gerindo os outros
 #682
voltando em tempo gasto...
eu vi agora tempo total online no outro fórum...
6 Meses, 4 Semanas, 18 Horas, 31 Minutos, 25 Segundos
Icon_lolIcon_lol
 #683
(28/01/2014, 10:09)martec Escreveu: voltando em tempo gasto...
eu vi agora tempo total online no outro fórum...
6 Meses, 4 Semanas, 18 Horas, 31 Minutos, 25 Segundos
Icon_lolIcon_lol

Eu estava comentando no canal com o @rapier como eu estou surpreso com a minha participação neste fórum, considerando que eu não costumo demandar tanto tempo assim para qualquer um dos fóruns que sou registrados até hoje (e olha que passa de 200 fóruns).
 #684
(28/01/2014, 10:25)jobarte Escreveu: Eu estava comentando no canal com o @rapier como eu estou surpreso com a minha participação neste fórum, considerando que eu não costumo demandar tanto tempo assim para qualquer um dos fóruns que sou registrados até hoje (e olha que passa de 200 fóruns).

Não há surpresa alguma, pois este fórum presta, ao contrário de prováveis 90% dos outros fóruns que você visita.
 #685
(28/01/2014, 10:28)rapier Escreveu: Não há surpresa alguma, pois este fórum presta, ao contrário de prováveis 90% dos outros fóruns que você visita.

Concordo com você em parte, cerca de 30% dos fóruns que sou registrado agregam valor profissional ou particular para mim, mas no meu caso eu utilizo outras formas de obter dados como canais do irc na freenode ou oftc, listas de discussão como google groups e stackoverflow ou contatos que tenho nas áreas que preciso do conhecimento.

Agora, quanto a este fórum, não é puxando sardinha não, mas o @martec fez um excelente trabalho, a ferramenta é leve, intuitiva (considerando o tema que o @martec usou), carrega rápido (parte dos créditos vai para o hosting, mas o MyBB também leva creditos), o tema é limpo, não atrapalha a leitura independente de estar no modo desktop ou mobile, tem ajax em muitas funções (este é um extreme plus). Maioria dos fóruns que eu frequento é PHPBB ou vBulletin, até desanina logar neles.

E sim, este fórum presta.
1 usuário curtiu este post: martec
 #686
(28/01/2014, 10:40)jobarte Escreveu: Concordo com você em parte, cerca de 30% dos fóruns que sou registrado agregam valor profissional ou particular para mim, mas no meu caso eu utilizo outras formas de obter dados como canais do irc na freenode ou oftc, listas de discussão como google groups e stackoverflow ou contatos que tenho nas áreas que preciso do conhecimento.

Agora, quanto a este fórum, não é puxando sardinha não, mas o @martec fez um excelente trabalho, a ferramenta é leve, intuitiva (considerando o tema que o @martec usou), carrega rápido (parte dos créditos vai para o hosting, mas o MyBB também leva creditos), o tema é limpo, não atrapalha a leitura independente de estar no modo desktop ou mobile, tem ajax em muitas funções (este é um extreme plus). Maioria dos fóruns que eu frequento é PHPBB ou vBulletin, até desanina logar neles.

E sim, este fórum presta.

vlw por elogio... Thumbup
fico feliz por ouvir que está satisfeito com as funcionalidades do fórum.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #687
(28/01/2014, 10:46)martec Escreveu: vlw por elogio...  Thumbup
fico feliz por ouvir que está satisfeito com as funcionalidades do fórum.

@martec, aquele outro fórum la que eu administro, na primeira chance que eu tiver vou migrar para o MyBB.
Eu não sei se você reparou, mas as vezes o tempo pra carregar a página inicial vai pra casa dos segundos!
 #688
(28/01/2014, 10:48)jobarte Escreveu: @martec, aquele outro fórum la que eu administro, na primeira chance que eu tiver vou migrar para o MyBB.
Eu não sei se você reparou, mas as vezes o tempo pra carregar a página inicial vai pra casa dos segundos!

hum...
não chegou a acontecer isso aqui...
mas se for para migrar melhor esperar 1.8...
 #689
(28/01/2014, 10:51)martec Escreveu: hum...
não chegou a acontecer isso aqui...
mas se for para migrar melhor esperar 1.8...

É, eu vi que a versão 1.8 estava na alpha e que moveram o source pro github e não no sourceforge, mas eu pensei que o devel estava meio parado, vou acompanhar la para ver no que vai dar
 #690
(28/01/2014, 10:54)jobarte Escreveu: É, eu vi que a versão 1.8 estava na alpha e que moveram o source pro github e não no sourceforge, mas eu pensei que o devel estava meio parado, vou acompanhar la para ver no que vai dar

primeiro beta não deve demorar muito...
mas relase final acho que só no segundo semestre... hauahua

aqui ta roadmap
http://community.mybb.com/thread-149158.html

se quiser ajudar eles... fico até feliz... assim sai mais rápido... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Páginas (334): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes