Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #971
(04/11/2015, 19:02)gusyavoo Escreveu: Não tem base não...
Tem gente que o dia tem mais que 24 horas...

Não sei como o conseguem conciliar jogo/anime/trabalho/vida

No meu caso, gosto muito de Diablo e Dota, mas simplesmente não da tempo de jogar, tenho que escolher entre assistir anime ou jogar, isso claro, considerando que não posso abrir mão do trabalho/vida...
hahaha
É o que me faz cortar jogos que não sejam instantaneamente interessantes para mim (com o adendo que eu acho aprender mecânicas novas uma coisa interessante, então não ligo de ser algo com learning curve grande - pelo contrário, até prefiro que seja).

Pior frase que alguém pode me dizer para tentar me convencer a jogar algo: "é meio chato no começo, mas depois fica bom".

Pelo mesmo motivo, droppo a maioria dos jogos muito antes de terminar eles. Assim que me dá a sensação de "já vi tudo que tinha para ver". Quando fica claro que o jogo não vai introduzir nenhuma mecânica nova, nenhum twist novo, e que dali pra frente vai ser tudo repetido e previsível, eu perco o interesse em continuar jogando (a não ser que o nível de qualidade de tudo até então seja excepcionalmente muito alto).

Únicas coisas que tem conseguido manter meu interesse por centenas de horas são jogos da Paradox e Civilization mesmo.
 #972
(04/11/2015, 19:18)Morgiana Escreveu: É o que me faz cortar jogos que não sejam instantaneamente interessantes para mim (com o adendo que eu acho aprender mecânicas novas uma coisa interessante, então não ligo de ser algo com learning curve grande - pelo contrário, até prefiro que seja).

Pior frase que alguém pode me dizer para tentar me convencer a jogar algo: "é meio chato no começo, mas depois fica bom".

Pelo mesmo motivo, droppo a maioria dos jogos muito antes de terminar eles. Assim que me dá a sensação de "já vi tudo que tinha para ver". Quando fica claro que o jogo não vai introduzir nenhuma mecânica nova, nenhum twist novo, e que dali pra frente vai ser tudo repetido e previsível, eu perco o interesse em continuar jogando (a não ser que o nível de qualidade de tudo até então seja excepcionalmente muito alto).

Únicas coisas que tem conseguido manter meu interesse por centenas de horas são jogos da Paradox e Civilization mesmo.

É... Nesse ponto somos diferentes...
Desconsiderando os jogos de consoles antigos, da pra contar na mão os jogos que eu joguei...
Porém todos por muito tempo...

Counter Strike - 2 anos.
Warcraft III - 8 anos
Dota 2 - 3 anos
Diablo - 3 anos
Starcraft - 1 ano

Pior de tudo, é que quase todos são da Blizzard...
Não tenho muita paciência pra ficar aprendendo a jogar..
 #973
hue....

http://www.casasbahia.com.br/Games/Conso...05183112:s
 #974
(04/11/2015, 17:52)Morgiana Escreveu: Crookz - The Big Heist
Queria comentar que gostei bastante desse. D:

Mas tenho uma queda pelo estilo de jogo. Esses subgêneros de estrategia que tinham praticamente sumido na segunda metade da década passada, fico feliz de estarem voltando aos poucos.
 #975
Finais de Hearthstone uhulll
 #976
Nova expansão vindo aew do Hearthstone, Liga dos exploradores.


 #977
Essa japa que joga Hearthstone é mto fofa, a voz dela é uma delicia rsrs. E ela tá praticamente como uma cosplay de colegial fora a camisa.

Daki a pouco começa as semi finais do mundial.

pqp... ladino destruiu o mago, ficou tão previsivel a estrategia do mago congelante que o cara usou o repugnaz e fudeu com a estrategia.
 #978
sensacional essa semi final.. pqp... pica das galaxias kkkk


alguém morreu do coração umas 4 ou 5 vezes nessa partida hahaha
 #979
Final


Hotform x Ostkaka

http://www.twitch.tv/copaamerica_pt3
 #980
Dos mais recentes que comprei, zerei o Hand of Fate, embora ainda tenha bastante coisa pra destrancar no Endless Mode dele, bom jogo.

Ainda falta bastante da campanha do Crookz, preciso jogar mais do King of Dragon Pass e nem relei no Anomaly 2....

... Mas agora lançou o tal do Thea: The Awekening que eu tenho certeza que não vou resistir e vou acabar comprando logo logo.
Páginas (150): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes