Enquete: Quais destas garotas de GuP são as melhores? [3]
Akiyama Yukari
12.87%
13 12.87%
Anzai Chiyomi
5.94%
6 5.94%
Darjeeling
9.90%
10 9.90%
Isuzu Hana
8.91%
9 8.91%
Kadotani Anzu
7.92%
8 7.92%
Katyusha
4.95%
5 4.95%
Kawashima Momo
3.96%
4 3.96%
Kay
7.92%
8 7.92%
Matsumoto Riko
1.98%
2 1.98%
Nishizumi Maho
0%
0 0%
Nishizumi Miho
4.95%
5 4.95%
Nonna
4.95%
5 4.95%
Reizei Mako
10.89%
11 10.89%
Sugiyama Kiyomi
1.98%
2 1.98%
Takebe Saori
12.87%
13 12.87%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Girls und Panzer

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TiagoSG em 09/09/2014, 22:34.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
319 respostas neste tópico
 #21
(01/11/2015, 15:03)rapier Escreveu: Você só precisa dizer o nome do site. É o que se faz aqui pra citar o Tokyotosho, o Nyaa e outros sites de anime.

entendi, então  eu posso falar "procurem por Girls und panzer - motto motto love sakusen desu no bakaupdates"

nesse caso estará dentro das regras ?
Responder
 #22
(01/11/2015, 15:31)Gabrinius Escreveu: entendi, então  eu posso falar "procurem por Girls und panzer - motto motto love sakusen desu no bakaupdates"

nesse caso estará dentro das regras ?

Sim.
Responder
 #23
Ainda não comecei o anime, e já achei umas coisas interessantes.

Spoiler:  



Nem conheço, mas já simpatizei pela moça,  Wub
Responder
 #24
(04/11/2015, 01:10)Lucius Evola Escreveu: Ainda não comecei o anime, e já achei umas coisas interessantes.


Nem conheço, mas já simpatizei pela moça,  Wub

eu pessoalmente gostei mais desse
Spoiler:  

espero que se divirta com esse anime.

as ost são uma boa pedida, principalmente o disco 2
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #25
Este anime merecia um S2 com tanques mais atuais, como o Leopard 2, o M1, Challenger 2, T90 e outros mais
Responder
 #26
(04/11/2015, 10:51)BinSlashBash Escreveu: Este anime merecia um S2 com tanques mais atuais, como o Leopard 2, o M1, Challenger 2, T90 e outros mais

eu acho que o legal é justamente os tanques serem os clássicos velhos de guerra. até pela dureza que é dentro deles. vi documentários que diziam que dirigir um leopard é praticamente a mesma coisa que dirigir um sedã. Icon_lol

fora que depois da globalização as coisas meio que perderam a característica "terra natal", então ninguem ia querer usar aqueles "carro veloce" do OVA ou uns tanque renault lixo que tem em um dos mangás ( um no qual elas enfrentam uma escola "francesa" > Maginot batle no bakaupdates se quiserem dar uma olhada)

mas talvez eu ache isso por gostar mais de age of empires do que de command e conquer por exemplo, as coisas da engenharia antiga pareciam mais fodas que as de hoje, até porque eles não tinham como simular tudo no computador. muitas vezes o primeiro teste era o último (na vida do cientista Icon_rolleyes )

enfím, mera opinião minha.
Responder
 #27
(04/11/2015, 11:10)Gabrinius Escreveu: eu acho que o legal é justamente os tanques serem os clássicos velhos de guerra. até pela dureza que é dentro deles. vi documentários que diziam que dirigir um leopard é praticamente a mesma coisa que dirigir um sedã. Icon_lol

fora que depois da globalização as coisas meio que perderam a característica "terra natal", então ninguem ia querer usar aqueles "carro veloce" do OVA ou uns tanque renault lixo que tem em um dos mangás ( um no qual elas enfrentam uma escola "francesa" > Maginot batle no bakaupdates se quiserem dar uma olhada)

mas talvez eu ache isso por gostar mais de age of empires do que de command e conquer por exemplo, as coisas da engenharia antiga pareciam mais fodas que as de hoje, até porque eles não tinham como simular tudo no computador. muitas vezes o primeiro teste era o último (na vida do cientista Icon_rolleyes )

enfím, mera opinião minha.

Sim, eu entendo o seu ponto de vista, é como a aviação, eu costumo dizer que a aviação miliar até o começo da guerra fria era uma aviação de verdade, quando era o homem e a máquina que faziam a diferença no dogfight. Hoje se seu for um líder de esquadrão, eu posso marcar meus alvos e disparar os mísseis do meu ala nele, de tão sem graça que ficou.

Em relação aos tanques é a mesma coisa, os antigos são bacanas, mas os atuais também tem seu charme e eu acho que a S2 iria pegar justamente isto, a evolução da experiencia das gurias no mesmo tempo em que elas evoluem de tanque.

Mas o Panzer IV que elas usam também é bacana XD

Agora uma pergunta, o tanque francês que aparece no mangá é os renault ft?
Responder
 #28
(04/11/2015, 11:54)BinSlashBash Escreveu: Sim, eu entendo o seu ponto de vista, é como a aviação, eu costumo dizer que a aviação miliar até o começo da guerra fria era uma aviação de verdade, quando era o homem e a máquina que faziam a diferença no dogfight. Hoje se seu for um líder de esquadrão, eu posso marcar meus alvos e disparar os mísseis do meu ala nele, de tão sem graça que ficou.

Em relação aos tanques é a mesma coisa, os antigos são bacanas, mas os atuais também tem seu charme e eu acho que a S2 iria pegar justamente isto, a evolução da experiencia das gurias no mesmo tempo em que elas evoluem de tanque.

Mas o Panzer IV que elas usam também é bacana XD

Agora uma pergunta, o tanque francês que aparece no mangá é os renault ft?

deixa eu pegar os nome aqui...é tudo uns tanque ruim

  • Somua S35
  • Renault B1 Bis
  • Renault FT-17
  • Renault R35
  • Renault R35 modifié 1939         

pelo que eu vi só esse somua aguenta algum tranco

tem um aí que é aqueles tanque zuado da primeira guerra, mas essa escola francesa até que dá trabalho e a comandante é bem cocota.

é uma partida treino que elas fazem depois de perder pras mmina do chá lá e antes de começar o torneio de verdade.
Responder
 #29
(04/11/2015, 12:01)Gabrinius Escreveu: deixa eu pegar os nome aqui...é tudo uns tanque ruim

  • Somua S35
  • Renault B1 Bis
  • Renault FT-17
  • Renault R35
  • Renault R35 modifié 1939         

pelo que eu vi só esse somua aguenta algum tranco

tem um aí que é aqueles tanque zuado da primeira guerra, mas essa escola francesa até que dá trabalho e a comandante é bem cocota.

é uma partida treino que elas fazem depois de perder pras mmina do chá lá e antes de começar o torneio de verdade.

Putz, só Renault feio, pelo menos as Matildas da inglaterra tem charme, já esses ai  Facepalm
Responder
 #30
Agora comecei outro spin off de GuP que também tá da hora pra caramba.

chama Little Army
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes