Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #131
(04/08/2015, 20:18)BinSlashBash Escreveu: Discordo, em muitos pontos a usabilidade foi prejudicada, como a gestão dos contatos por exemplo e em relação a segurança, agora você não pode mais proteger seus SD cards

Os únicos pontos que eu vejo de bons do Lolipop é ser um pouco mais rápido que o KitKat e ele permitir vários usuários no mesmo aparelho, embora meio inútil isto.

Pra tablet é até útil.
 #132
Como fuder o Note 5:



Coisas que só a Samsung faz por você.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #133
(27/08/2015, 12:01)Metroid Escreveu: Como fuder o Note 5:

Link youtube: http://youtu.be/hehbSG3h3wU?html5=1

Coisas que só a Samsung faz por você.

Não consigo ver o vídeo aqui, mas é aquela parada de o slot da caneta quebrar caso a caneta seja inserida incorretamente? 
Se for é um erro de design absurdo. Mas nada que se compare a um celular torto por colocá-lo no bolso.
 #134
(27/08/2015, 12:05)TimeBandit Escreveu: Não consigo ver o vídeo aqui, mas é aquela parada de o slot da caneta quebrar caso a caneta seja inserida incorretamente? 
Se for é um erro de design absurdo. Mas nada que se compare a um celular torto por colocá-lo no bolso.

Isso mesmo. A caneta entra mesmo se for colocada ao contrário, e não sai nem a pau. Mesmo que alguem consiga a façanha de tirar, inutiliza vários recursos do aparelho, já que dependem da caneta.

E que parada de celular entortar é essa?
 #135
(27/08/2015, 12:06)Metroid Escreveu: E que parada de celular entortar é essa?

O iPhone novo, oras. Ele entorta por ser fino demais.
 #136
(27/08/2015, 12:05)TimeBandit Escreveu: Mas nada que se compare a um celular torto por colocá-lo no bolso.
[Imagem: 3m65INN.jpg]
 #137
http://www.anandtech.com/show/9518/the-m...unt-debate

Android se sai muito bem na distribuição de carga... faz até sentido essas CPUs novas com 8 threads.
 #138
Não tentem escalar um ônibus com o celular no bolso.

Agora é descobrir um jeito de desbloquear o celular sem usar o touchscreen e esperar pela sexta-preta.

Preciso recuperar as imagens de lolis e doujins que estão na memória do celular a todos custo.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: j1gOCqk.jpg]
 #139
Comprei um Zenfone 2 com o chipset Z3580 com 4gb ram.
Vamos ver se esse atom é bão mesmo.
Ao menos ele roda HEVC.
 #140
Minha visão de usuário o melhor é o iOS, funciona redondinho, raramente trava e é bem estável, mas para desenvolver, car****, é um saco, ruim e burocrático, desenhar uma tela com auto layout SOCORRO.

Minha visão de desenvolvedor o melhor é o Android, mais fácil e rápido e bem menos burocrático na hora de publicar, desenho uma tela o Android que se vire em adequar a tela para o celular, como SO é mais ou menos, tem suas travadas e engasgadas, até mesmo no meu Moto Maxx ele engasga não sei com o que.
Páginas (114): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes