Enquete: Qual destas personagens de Shirobako é a melhor?
Imai Midori
0%
0 0%
Miyamori Aoi
21.74%
5 21.74%
Ogasawara Rinko
21.74%
5 21.74%
Sakaki Shizuka
17.39%
4 17.39%
Toudou Misa
4.35%
1 4.35%
Yano Erika
17.39%
4 17.39%
Yasuhara Ema
17.39%
4 17.39%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shirobako

Tópico em '2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:21.
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
202 respostas neste tópico
 #101
(11/06/2015, 19:21)Opeth Escreveu: Já o P.A. só imita o traço e alguns elementos mais óbvios do moe que eles identificam na KYOANI.

Basicamente, penso que se o P.A. tem a mínima intenção de ser um estúdio decente e quer mostrar que ama a animação japonesa e até o moe à moda antiga, devia encontrar sua própria forma de fazer animação e abandonar o limitador chamado KYOANI que eles se impuseram.

isso ai é ofensa para ambos os estúdios...
seria até mais convincente dizer que Silver Link. teve época que tava copiando a forma de animação de vários os estúdios, inclusive da KyoAni...

Agora dizer que P.A e KyoAni ter alguma semelhança... Isso doeu...

A não ser que vc seja outro @rapier da vida que classifica Hanasaku Iroha e K-ON! como algo semelhante por ser P.N...
Responder
 #102
Citar:“Moe está morto”, a verdade é que essa é a grande preocupação do P.A. E é assim que ele justifica todas as escolhas do anime.

Eis o tom real da obra que estávamos buscando e o motivo do P.A. sucatear tanto a KYOANI em quase tudo que faz. Eles querem fazer bons animes e eles acham que bons animes são animes com moe. Aparentemente, ninguém faz moe oldschool melhor do que a KYOANI. Resultado? Eles ligam o foda-se pro tom da obra e encaixam as garotas só pra ter esse “moe”, e um appeal aos fãs. E por que não? Afinal deu certo em K-ON, deu certo em Hibike, e certamente vai continuar dando certo em tudo que a KYOANI escolhe fazer, pois eles têm o domínio técnico. Mas será que o P.A. tem? É só olhar pros animes dos dois estúdios, e fica fácil entender porque um é considerado um dos melhores do Japão mesmo canibalizando seu próprio traço em quase todo anime recente, e o outro é só um estúdio que às vezes lança algo interessante.

eu sinceramente acho legal essa preocupação e qualidade nos ângulos de câmera, enquadramentos, linguagem corporal e tal (são coisas legais de se ter nos animes, trazendo uma preocupação que se tem no cinema e "profissionalizando" mais o anime como obra audiovisual (??) ) .

mas de que adianta toda essa qualidade técnica se a história do anime é sobre uns adolescentes retardados que não querem parar de brincar que soltar poderzinhos ou sobre uma menina que encontra uma galinha falante? (o melhor personagem era a galinha, diga-se de passagem.)

de que adianta eu conseguir reconhecer o personagem pela silhueta e o único sentimento para com esse personagem ser a vontade de enfiar um soco na cara dele ?

nenhum dos animes que a kyoto animation fez nos ultimos anos (depois de nichijou) dá pra assistir mais de uma vez, o melhorzinho que talvez fosse hyouka é um draminha de adolescente em que alguém perde um lápis e eles tentam fazer aquilo parecer um caso de sherlock holmes.

não há no mundo qualidade técnica que consiga compensar essas historinhas que eles fazem, uma pior que a outra.

até kill me baby que eu acredito que tenha sido desenhado no paint era mais legal de assistir que hyouka, k-on e aquele da galinha.

kyoto animation = empresa mais over rated da história do sistema solar.

acho que eu poderia ter feito essa postagem com um pouco menos de hate pelo estúdio que destruiu haruhi colocando aquele character design de k-on na segunda temporada Sorrisão
2 usuários curtiram este post: jasque, rapier
Responder
 #103
Comecei hoje e adorei o primeiro episódio.
Estou animado.
Responder
 #104
(15/01/2015, 22:17)Ton Escreveu: Ep 13 - 14

Olha como é jogado esse studio taitanic? é igual o navio parece q vai afunda ou se já não afundou  Icon_lol

Studio titanic que ta fazendo berserk.

Véi. Eu vi o ova do segundo anime e é legal, mas não consigo vontade de ver o do primeiro anime que eles fizeram, parece ruim demais.
Responder
 #105
Eternal prometeu que esse ano vai começar a lançar o bluray do anime.. vamos ver se esse milagre acontece. De acordo com eles tá tudo traduzido, falta só lançar.

(17/07/2016, 11:55)Gabrinius Escreveu: Studio titanic que ta fazendo berserk.

Véi. Eu vi o ova do segundo anime e é legal, mas não consigo vontade de ver o do primeiro anime que eles fizeram, parece ruim demais.

o primeiro é mto wtf.. parece garotas mágicas maluquetes rsrs
Responder
 #106
(29/09/2016, 02:27)Ton Escreveu: Eternal prometeu que esse ano vai começar a lançar o bluray do anime.. vamos ver se esse milagre acontece. De acordo com eles tá tudo traduzido, falta só lançar.


o primeiro é mto wtf.. parece garotas mágicas maluquetes rsrs

A questão maior seria quando vão terminar.

Na fase de produção aquele ova já desanimava. Ele deve ser pior que coisa da quioto.
Responder
 #107
Estou no 3 episódio,
O anime está legal, mas estou achando as conversas bem corrida até o momento, além de um monte de personagem pra decorar, o que pelo menos no inicio torna as coisas um pouco cansativas para companhar...
Responder
 #108
(19/10/2016, 22:11)gusyavoo Escreveu: Estou no 3 episódio,
O anime está legal, mas estou achando as conversas bem corrida até o momento, além de um monte de personagem pra decorar, o que pelo menos no inicio torna as coisas um pouco cansativas para companhar...

Daqui a pouco fica claro quem é importante e quem não é, ai vai ficar suave
Responder
 #109
Demorei um pouco mas terminei o anime.
Sinceramente esperava um pouco mais dele, devido a tantas indicações.

Os dois personagens introduzidos na metade do anime foram uma piada de mal gosto: Ai Kunogi e Daisuke Hiraoka.

Pra mim a melhor cena do anime foi no penúltimo episódio, com a Shizuka Sakaki finalmente fazendo a dublagem.
Responder
 #110
O hiraoka é pra inserir no drama os cabra que pensa que trampar é divertido e quebra a cara.
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes