Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 100
995 respostas neste tópico
Kawarazaki-ke no Ichizoku 2 saindo legendado. Um hentai sem tentacles e orcs, só sexo normal como dupla penetração usando aspirador de pó.
Fui tentar ver um tal de Chitchana onaka naisho desu yo, que é coisa recente, mas não consegui. É muita coisa ruim pra pouco "anime". As vozes são horríveis, mal existe animação, cheio de coisas tortas...

[Imagem: SaneCwi.jpg]

Olha só o braço direito do cara.
Eu dei um tapa rápido em Rainbow Bambi, a arte 3D ainda está bem longe de atingir o nível de satisfação e qualidade que eu exigo, porém, reconheço que este em particular é melhor do que a maioria dos 3D que está bombando no Nyaa
Alguém sabe se tem Younger Sister Juice sem censura?
(24/10/2015, 11:25)BinSlashBash Escreveu: Alguém sabe se tem Younger Sister Juice sem censura?

Não acho que tenha saído Imouto Jiru sem censura em algum canto.
(04/10/2015, 15:55)rapier Escreveu: Fui tentar ver um tal de Chitchana onaka naisho desu yo, que é coisa recente, mas não consegui. É muita coisa ruim pra pouco "anime". As vozes são horríveis, mal existe animação, cheio de coisas tortas...

Spoiler: Imagem   

Olha só o braço direito do cara.

O anime só tem 15 minutos e não consegui ver nem metade direito, quando chegou nas cenas em movimento foi só pra deletar do HD e da mente de tão malfeito que era. Icon_lol

Já tinha visto alguns hentais assim, parece que não é animado, só pegam a imagem e ficam mexendo ela... muito tosco.
(28/10/2015, 15:21)mandrake_ Escreveu: Já tinha visto alguns hentais assim, parece que não é animado, só pegam a imagem e ficam mexendo ela... muito tosco.

Desenhar com uma mão ocupada com outras coisas deve ser difícil pra caralho, por isso os hentais saem assim. Só pra piorar ainda mais a situação, pois os hentais já têm a censura.
Peguei para ver esse: Demon Busters Ecchi na Ecchi na Demon Taiji The Animation.

alem de achar em sub br, gostei pacas..
(01/11/2015, 17:28)RodrigoFbi Escreveu: Peguei para ver esse: Demon Busters Ecchi na Ecchi na Demon Taiji The Animation.

alem de achar em sub br, gostei pacas..

Há outros bons hentais com temas de demonios.
(01/11/2015, 18:08)Ton Escreveu: Há outros bons hentais com temas de demonios.

Sim eu sei... aos poucos to fechando o filtro... eu estou pegando os mais recentes...
Páginas (100): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 43 Visitantes