Nagi no Asu Kara

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:47.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
148 respostas neste tópico
 #81
Lembro de como ficava animado após terminar cada episódio. Tudo seguia lindamente, poderia até mesmo deixar intacta a "morte" da Manaka, pois foi uma pena ela ter voltado para a tristeza de todos HAHA! . Mas fez sentido, o Hikari decaiu ao longo do tempo, e a Miuna se tornou uma dona tão foda que chegou um momento que ela não merecia mais sofrer por querer aquilo Facepalm 

O Tsumugu sempre agiu como era para agir. Esse spoiler do amagami na conversa dele com a Chisaki foi o maior feito até então antes do final.  Icon_lol 

A Chisaki é uma boa dona, principalmente na primeira fase. Sempre gostei dela, e pelo menos nesse, ela teve um final digno.

Após tanto choro, até que todo mundo se deu bem. Mas como sempre, a melhor dona sempre se fode na vida.

Miuna e Chisaki Wub
Responder
 #82
lembrei agora que até hoje não assisti o último episódio, vi o anime inteiro e até hoje não vi o último episódio.

mas lembro que a melhor ali de longe e fácil era a chisaki, isso eu lembro.

deu uma desanimada muito grande continuar depois que eles cresceram, parece que até personagens legais como a Miuna viraram xaropes

agora a principal lá eu não lembro o nome, mas ela conseguia ser mais chata que a principal de clannad.
Responder
 #83
(01/11/2015, 01:32)Gabrinius Escreveu: lembrei agora que até hoje não assisti o último episódio, vi o anime inteiro e até hoje não vi o último episódio.

mas lembro que a melhor ali de longe e fácil era a chisaki, isso eu lembro.

deu uma desanimada muito grande continuar depois que eles cresceram, parece que até personagens legais como a Miuna viraram xaropes

O final em si não é ruim, mas também não é bom. Foi a forma padrão para fechar de uma maneira que agradasse todos os Shippers... 

Apesar de ter gostado tanto quanto a parte "clássica", a parte "Shippuden" poderia ser um tipo de epílogo pelo o que aconteceu no final do primeiro arco. Pra mim, seria a melhor opção.

(01/11/2015, 01:32)Gabrinius Escreveu: agora a principal lá eu não lembro o nome, mas ela conseguia ser mais chata que a principal de clannad.
Todo mundo odeia a Manaka mesmo. HAHA!
Responder
 #84
^

acho que o desgosto maior foi terem crescido a Miuna e deixado ela xarope. mas vou procurar esse último episódio só pra tirar o encargo da consciência. vai que...

(off) lembrar de nagi no asukara me faz lembrar um anime estranho que tinha uma guerra contra umas toupeira super-desenvolvida, não lembro o nome daquela coisa mas até que era legal, será que aqui tem um tópico daquilo ? (/off)

faltava em nagi alguma que ao menos chegasse perto pra disputar com a chisaki, só ela prestava.


não quotei porque a mensagem ia ficar muito grande.
Responder
 #85
(01/11/2015, 14:41)Gabrinius Escreveu: ^

acho que o desgosto maior foi terem crescido a Miuna e deixado ela xarope. mas vou procurar esse último episódio só pra tirar o encargo da consciência. vai que...
Assistir o final por causa da Miuna vai ti deixar um pouco chateado... Como disse antes, terminou da forma óbvia...
Mas ainda acho que não vale a pena "dropar" no último ep. Melhor ver e quem sabe, hatear depois. Icon_lol 

(01/11/2015, 14:41)Gabrinius Escreveu: (off) lembrar de nagi no asukara me faz lembrar um anime estranho que tinha uma guerra contra umas toupeira super-desenvolvida, não lembro o nome daquela coisa mas até que era legal, será que aqui tem um tópico daquilo ? (/off)
WTF? Kyuubey Infelizmente eu não conheço.
Se tiver uma galerinha que tenha visto por aqui com certeza tem tópico... Ou se não, pode ser criado se tiver assunto suficiente para tal. O @ton ou o @rapier devem conhecer.

(01/11/2015, 14:41)Gabrinius Escreveu: faltava em nagi alguma que ao menos chegasse perto pra disputar com a chisaki, só ela prestava.

A Chisaki é muito boa mesmo, mas sempre fiquei indeciso entre ela e a Miuna após o começo da segunda parte.

(01/11/2015, 14:41)Gabrinius Escreveu: não quotei porque a mensagem ia ficar muito grande.

De boa. Thumbup
Responder
 #86
(29/12/2015, 13:57)martec Escreveu: é algo totalmente injusto... ainda mais pq é fase de infância que é para desenvolvimento de personagem...
a segunda metade eles já estão mais maduros...

Bom, não consegui terminar os primeiros episodios, então acho dificil ir aos trancos e barrancos até esperar que eles cresçam e sejam menos irritantes.

(29/12/2015, 14:07)Blanky Escreveu: Faço minhas, as palavras do martec. 
Se tu não quiser ver esse desenvolvimento, recomeça da segunda fase, que é onde as coisas realmente acontecem. 

Até poderia tentar, mas quando vc pula, vc perde informações importantes q pode servir pra entender os episodios, pq se eles usaram este recurso de mostrar a infancia deles é pq não irão usar flash back pra explicar alguma coisa, isso seria o mais lógico.
Responder
 #87
Só de raiva é hoje que vo ver o último episódio
Responder
 #88
Eis que uns 3 anos depois termino isso aqui.

E fico me perguntando como aguentei ver 25 episódios disso no distante passado, isso é horrível, coloquei o 25 só pra dar liga e o 26, baita tortura pra ver os dois.

E eu achando que a miuna morria...

Horrivel, péssimo, quiotiçe emózica, se duvidar até hibike deve ser melhor.
Responder
 #89
Esse foi um anime que gostei muito. O visual me chamou a atenção desde o início e o mundo fantasioso que achei estranho no começo acabou ficando excelente.

Também odiei muito a Manaka a maior parte do anime mas depois lá no final acabei até gostando dela. Do Tsumugu que eu não gostei desde que apareçeu, continuei não gostando durante o tempo todo e continuo não gostando até hoje (apesar aquela cena da SS portava pelo @Amagami ter sido foda). A situação da Chiaki foi interessante pois era quem dizia que apenas as coisas ficarem como estavam já tava bom pra ela por isso fizeram com que fosse a única personagem do povo inicial a não ter o tempo "parado". Gostava da Sayu mas acho a Miuna a melhor de todas ².

O final é ótimo também apesar da melhor dona acabar sobrando (como se fosse novidade isso acontecer).
Responder
 #90
Comecei a ver essa desgraça enganado por ter um visual parecido com Shin sekai yori.

Vi uns 3 eps e dropei essa tosquice, estava quase tendo um derrame.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes