Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 61
604 respostas neste tópico
 #151
espero que dem ao menos alguma dica do que aconteceu com elas depois que o hakuoro morreu, tipo quando foi que desbandou a "corte do imperador" ou porque o oboro, que se bem me lembro tinha assumido o trono, não é mais o imperador.

nada muito detalhado, só pra não deixar no vazio mesmo.

nekone Coração
Responder
 #152
(01/11/2015, 01:50)Gabrinius Escreveu: espero que dem ao menos alguma dica do que aconteceu com elas depois que o hakuoro morreu, tipo quando foi que desbandou a "corte do imperador" ou porque o oboro, que se bem me lembro tinha assumido o trono, não é mais o imperador.

nada muito detalhado, só pra não deixar no vazio mesmo.

nekone Coração

Revi a pouco o finalzinho da primeira temporada, e basicamente o Hakuoro não morreu, ele foi selado por aquela anja lá. O Oboro largou o trono pq não tinha vocação pra tá lá e aconteceu ao mesmo tempo que a irmã dele, a Yuzuha morreu.
Responder
 #153
Capaz do vilão do anime ser o General da Esquerda, pois nada de bom vem da esquerda Coolface
3 usuários curtiram este post: crashzilla, Kyyzao, TiagoSG
Responder
 #154
(01/11/2015, 09:58)Zefiris Escreveu: Capaz do vilão do anime ser o General da Esquerda, pois nada de bom vem da esquerda Coolface

Seria comédia, mas além disso seria muito óbvio. Não acho que o vilão seja o General da Esquerda.
Responder
 #155
ep 5


basicamente o episodio não teve nada, só mais 2 personagens que falam de forma irritante.
Responder
 #156
(01/11/2015, 13:37)Ton Escreveu: ep 5



basicamente o episodio não teve nada, só mais 2 personagens que falam de forma irritante.

Não é como se tivesse acontecido nada relevante nos episódios anteriores. Icon_lol
Pessoalmente prefiro que continue assim. O que me faz gostar de Uta é a interação entre os personagens, não eles brincando de fazer guerra.
Responder
 #157
(01/11/2015, 13:59)Raffael Escreveu: Não é como se tivesse acontecido nada relevante nos episódios anteriores. Icon_lol
Pessoalmente prefiro que continue assim. O que me faz gostar de Uta é a interação entre os personagens, não eles brincando de fazer guerra.

Bom, as guerras na série anterior acho q passou bem longe de ser brincadeira, mto bons personagens morreram.
Responder
 #158
(01/11/2015, 14:01)Ton Escreveu: Bom, as guerras na série anterior acho q passou bem longe de ser brincadeira, mto bons personagens morreram.

Quem? Com exceção da Tsukuru e o Genjimaru, não consigo me lembrar de outros bons personagens que morreram.
Responder
 #159
(01/11/2015, 14:14)Raffael Escreveu: Quem? Com exceção da Tsukuru e o Genjimaru, não consigo me lembrar de outros bons personagens que morreram.

Como tu esqueceu do Teoro e sua familia?  Icon_e_sad
Responder
 #160
Homem quando morre é só estatística Icon_e_ugeek
2 usuários curtiram este post: rapier, TiagoSG
Responder
Páginas (61): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes