Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 79
785 respostas neste tópico
(23/10/2015, 17:32)TimeBandit Escreveu:  
Healer e tank com lag sofre nesse jogo. 
Dps nem tanto, com exceção do ninja.

Qualquer job sofre com lag. E DPS melee é injogável.... até mais do que tank, tanto que eu costumo fazer Roleta Ex com meu DRK (spam de Drain que seguro aggro sem problemas)

Agora vai fazer isso com DRG/MNK. Tu não consegue manter BotD/GLIII, despencando seu DPS e virando peso morto. Ninja só sofre quanto aos mudras, mas no geral ele não tem tanto problema com lag (na verdade, dos melee o NIN é o mais fácil deles)

Talvez BRD e MCH não sofram tanto, apesar que lag vai comprometer os procs e lascar toda rotação.
Responder
Trailer do 3.1

Thordan's HM..... God save Yoshi-P \o/
Responder
Acordei agora e... eu estava sonhando que jogava como bard só por causa que é uma classe que dá buff. Pois não sou muito fã de dps.
Responder
Patch 3.1 é dia 10 de novembro. E parece que haverá novos mapas onde só será possível entrar se você estiver em full party. Já vi gente reclamando da Square tentar socializar as pessoas a força em um MMO HAHA!

Bem, como essa noite resolvi fazer um bard, estou agora leveling pugilist, lv10 no momento. Essa classe melee é cheia de movimentos e posicionamentos. Não é fácil para quem está acostumado a jogar só de healer. Mas chegando a lv15, irei focar em archer.
Responder
(26/10/2015, 06:49)Zefiris Escreveu: Patch 3.1 é dia 10 de novembro. E parece que haverá novos mapas onde só será possível entrar se você estiver em full party. Já vi gente reclamando da Square tentar socializar as pessoas a força em um MMO HAHA!

Bem, como essa noite resolvi fazer um bard, estou agora leveling pugilist, lv10 no momento. Essa classe melee é cheia de movimentos e posicionamentos. Não é fácil para quem está acostumado a jogar só de healer. Mas chegando a lv15, irei focar em archer.

Bards São bens úteis. Só que tem uns que não sabem como jogar e ficam lá perdendo 20% de Dps de graça.
Responder
(26/10/2015, 08:54)TimeBandit Escreveu: Bards São bens úteis. Só que tem uns que não sabem como jogar e ficam lá perdendo 20% de Dps de graça.

Se refere a Minuet ou o fato de não tocarem Foe sempre que possível? Detalhe que mesmo se não tiver caster, healer pode pegar o bonus na hora dos AoE (Gravity/Holy comemoram, assim como Broil de SCH)

(26/10/2015, 06:49)Zefiris Escreveu: Já vi gente reclamando da Square tentar socializar as pessoas a força em um MMO

Isso que é hilário: cara joga MMO e reclama de conteúdo focado a FC Icon_lol
Responder
Está previsto para o patch 3.2 a possibilidade de adicionar materia em equipamentos comprados com tomestones ou adquiridos em raids. E assim melhorar os status secundários a gosto do freguês.
Responder
Foe Requiem do bard reduz a resistência mágica dos inimigos, e diferente dos outros buff não reduz meu poder de ataque, mas... puxa aggro de tudo o que estiver perto de mim. Morri 3x na fate do Svara porque até os Ice Sprite que são passivos começavam a me atacar HAHA!
Responder
(28/10/2015, 22:53)Zefiris Escreveu: Foe Requiem do bard reduz a resistência mágica dos inimigos, e diferente dos outros buff não reduz meu poder de ataque, mas... puxa aggro de tudo o que estiver perto de mim. Morri 3x na fate do Svara porque até os Ice Sprite que são passivos começavam a me atacar HAHA!

Como tank, tenho um imenso complexo de que estou sendo incompetente quando os Dps e o healer puxam aggro.
Responder
(28/10/2015, 22:53)Zefiris Escreveu: Foe Requiem do bard reduz a resistência mágica dos inimigos, e diferente dos outros buff não reduz meu poder de ataque, mas... puxa aggro de tudo o que estiver perto de mim. Morri 3x na fate do Svara porque até os Ice Sprite que são passivos começavam a me atacar

Em World Map só compensa usar se tu estiver fazendo Spiritbond ou em party de FATE. Caso contrário, salva o Foe para as dgs mesmo (isso ou terá meio mundo atrás de ti Icon_lol)

(29/10/2015, 08:39)TimeBandit Escreveu: Como tank, tenho um imenso complexo de que estou sendo incompetente quando os Dps e o healer puxam aggro.

Mas depende da situação. Dps até da para relevar, especialmente um melee OP (que costuma ficar colado na tabela de aggro). Mas healer puxando aggro quando tu está fazendo as coisas certas é grande a chance de ser overcure.

Por exemplo: antes do pull WHM te manda Regen e ainda usa Medica II (ai ele quer quebrar suas pernas, pois antes do Flash/Scorn/Unleash/alguma skill AoE de aggro ele já vai está na top lista). Essas coisas a gente faz em hunt (já que aggro influência no full credits)... não em dg Icon_rolleyes
Responder
Páginas (79): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes