Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 85
849 respostas neste tópico
(28/10/2015, 22:13)crashzilla Escreveu: Se for aparecer um vilão provavelmente vai ser alguém da família dele que mandaram para impedi-lo de se tornar um cavaleiro.

Hm, pode ser... essa torneio que tá tendo é pra selecionar gente pra um torneio mais foda? Entre colégios ou algo assim? Talvez tenha alguém da família dele que seja de outro colégio participando dessa seletiva também e tals... nos flashbacks do cara sempre aparece um monte de criança treinando menos ele, talvez alguma dessas apareça.
Responder
(28/10/2015, 22:13)crashzilla Escreveu: Se for aparecer um vilão provavelmente vai ser alguém da família dele que mandaram para impedi-lo de se tornar um cavaleiro.

O anime deve adaptar 3 volumes da LN, considerando que foi 1 volume pra 4 episódios, aí não acho que vai ter um vilão desse tipo.
Responder
(28/10/2015, 22:15)rapier Escreveu: Temo que o torneio seja a queda do anime. Que comecem a colocar 312 personagens novos.

É um torneio, então vai ter gente nova, mas olha, o anime já fez questão de não mostrar algumas lutas, então a maioria deve ser irrelevante, apenas as lutas contra os principais... que são umas 9 ou 10 parece... chegando até o final, que deve ser os principais.
Responder
(28/10/2015, 22:11)mandrake_ Escreveu: Tipo, se o anime terminar com o final do Torneio, então provavelmente deve ser uma final o cara vs a dona, daí não sei se tem como sair algo foda daí... até agora não apareceu um personagem pra ser tipo um vilão ou rival foda, então não faço idéia do rumo que isso vai tomar até o final...

O vilão provavelmente será o sujeito de óculos da op.

Ah pera, o anime já tem vilã. A escrota da Shizuku
Responder
(29/10/2015, 00:40)Metroid Escreveu: O vilão provavelmente será o sujeito de óculos da op.

Ah pera, o anime já tem vilã. A escrota da Shizuku

Eu posso até não curtir a ideia de incesto mesmo que seja num anime/manga harém, mas pra que todo esse ódio no coração jovem? A Shizuku até mesmo deu uma recuada nesse ultimo episódio e deixou o moleque sozinho com a dona escrava. Ela já percebeu que essa é uma luta perdida.
Responder
(29/10/2015, 01:31)crashzilla Escreveu: Eu posso até não curtir a ideia de incesto mesmo que seja num anime/manga harém, mas pra que todo esse ódio no coração jovem? A Shizuku até mesmo deu uma recuada nesse ultimo episódio e deixou o moleque sozinho com a dona escrava. Ela já percebeu que essa é uma luta perdida.
Duvido que ela vai desistir, ela parece ser o tipo de personagem que empata foda o tempo todo.
Responder
(29/10/2015, 08:36)TimeBandit Escreveu: Duvido que ela vai desistir, ela parece ser o tipo de personagem que empata foda o tempo todo.

Shizuku empatar foda? Só se for por falta de técnica do Ikki.
Responder
(29/10/2015, 09:25)rapier Escreveu: Shizuku empatar foda? Só se for por falta de técnica do Ikki.

Sabemos que a personalidade dela permitiria uma gama de coisas que nosso amigo Ikki adoraria, mas duvido que isso irá ocorrer na história  Okay

Ver o ódio do @"Metroid", só me encoraja a pensar nisso
Responder
(29/10/2015, 10:04)TimeBandit Escreveu: Sabemos que a personalidade dela permitiria uma gama de coisas que nosso amigo Ikki adoraria, mas duvido que isso irá ocorrer na história  Okay

A Shizuku foi extremamente compreensiva a ponto de parecer bizarrice: a "desistência" dela no ep. 4 foi literalmente repentina. Ela falou tanta coisa sobre a vida dele, sobre querer ser de tudo pro cara e praticamente jogou a toalha na primeira "derrota" dela. O default seria muito mais resistência dela, a ponto de rolar catfight.

Uma dona tão compreensiva assim não é, nunca foi e nunca será "empata-foda". O problema seria apenas, única e exclusivamente o Ikki.
Responder
(29/10/2015, 10:14)rapier Escreveu: A Shizuku foi extremamente compreensiva a ponto de parecer bizarrice: a "desistência" dela no ep. 4 foi literalmente repentina. Ela falou tanta coisa sobre a vida dele, sobre querer ser de tudo pro cara e praticamente jogou a toalha na primeira "derrota" dela. O default seria muito mais resistência dela, a ponto de rolar catfight.

Uma dona tão compreensiva assim não é, nunca foi e nunca será "empata-foda". O problema seria apenas, única e exclusivamente o Ikki.

Concordo, mas ainda há tempo de ela entrar na briga novamente. 
Acredito que ainda haverá momentos cômicos em que a Shizuku aparecerá para quebrar o clima.
Responder
Páginas (85): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes