(31/08/2015, 11:16)BinSlashBash Escreveu: Interessante, vou testar ele depois então, mas via o painel de administração do iRedMail você pode controlar as configurações do SMTP e IMAP?
Com relação à isso eu já não vou saber te responder. O máximo que mexi no painel de administração foi para adicionar um domínio e depois nunca mais. Não cheguei a ver as opções. Todas as modificações que fiz, fiz direto nos programas, editando arquivos e comando no terminal.
Não sei se esse é o lugar certo para a pergunta, se estiver no local errado, por favor, mudem para o local correto. Tenho um dual com windows 8.1/ubuntu e queria fazer algo: tem como proibir o ubuntu de escrever na partição do windows?
Não tem problema ele ler, copiar, mas escrever ou executar não, quero proibir ele de fazer essas duas funções, é possível?
(17/09/2015, 17:05)StrikerFX Escreveu: Não sei se esse é o lugar certo para a pergunta, se estiver no local errado, por favor, mudem para o local correto. Tenho um dual com windows 8.1/ubuntu e queria fazer algo: tem como proibir o ubuntu de escrever na partição do windows?
Não tem problema ele ler, copiar, mas escrever ou executar não, quero proibir ele de fazer essas duas funções, é possível?
Sim, é possível, só montar a partição como readonly (somente leitura)
(01/10/2015, 07:01)Zefiris Escreveu: 20 minutos aqui para aprender como instalar um programa no Ubuntu. O duplo click e next > next do Windows é supremo
Do jeito que as coisas estão hoje, se você fizer isso, você instala um opencady, malware, adware, barra de ferramentas e etc...
(01/10/2015, 07:01)Zefiris Escreveu: 20 minutos aqui para aprender como instalar um programa no Ubuntu. O duplo click e next > next do Windows é supremo
Se você tiver o .deb do aplicativo você só vai precisar de um next, melhor que o Windows.
Voltei a usar linux, tou com ArchLinux + KDE.
Sinto falta da minha pasta /home criptografada, só sei fazer isso no Ubuntu, onde basta marcar uma opção. Depois vou pesquisar como faço isso aqui no archlinux.
(04/10/2015, 19:17)AmagamiBr Escreveu: Voltei a usar linux, tou com ArchLinux + KDE.
Sinto falta da minha pasta /home criptografada, só sei fazer isso no Ubuntu, onde basta marcar uma opção. Depois vou pesquisar como faço isso aqui no archlinux.
Que eu me lembre realmente é um pouco chato mesmo criptografar somente locais específicos, as vezes fica mais fácil definir uma partição somente para a /home e criptografar ele todo.
Eu comecei no Mandriva em 2007 e, desde então, já passei pelo Ubuntu, Slackware, Archlinux, Debian, CentOS, Gentoo, Fedora, OpenSUSE, Mageia, Sabayon, Funtoo, FreeBSD, NetBSD, Rosa, PCBSD, Siduction, NixOS e outros hahaha
Atualmente alterno entre Gentoo/Funtoo no note principal e uso windows no secundário pra usar o Office e outras ferramentas quando necessário.