Firefox

Páginas (80): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 80
794 respostas neste tópico
(14/10/2015, 11:00)Heberus Escreveu: Estou usando o Firefox Dev. Edition e os vídeos no Youtube só estão funcionando com o Flash Player. Abro qualquer vídeo, aparece o player HTML5, dá um erro e depois carrega para o FP. Não funcina mesmo usando um Addon para forçar o HTML5. Tem como arrumar isso ou vou ter que voltar para versão comum?

Qual é o erro que dá? Qual é sua placa de vídeo? Eu tenho o Aurora e atualmente uso só HTML5 no Youtube, nada de Flash.
Responder
(14/10/2015, 11:02)rapier Escreveu: Qual é o erro que dá? Qual é sua placa de vídeo? Eu tenho o Aurora e atualmente uso só HTML5 no Youtube, nada de Flash.

"Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde." Minha placa é uma Onboard da AMD(Radeon 6290). Na versão comum funciona tudo normal. Eu mudei pro Aurora pela função de mostrar qual aba está com som.
Responder
(14/10/2015, 11:06)Heberus Escreveu: "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde." Minha placa é uma Onboard da AMD(Radeon 6290). Na versão comum funciona tudo normal. Eu mudei pro Aurora pela função de mostrar qual aba está com som.

Ah, vídeo onboard. Bem, desative a aceleração de HW do Firefox em Opções->Avançado->Geral->Quando disponível, usar... e teste novamente.

Com vídeo onboard é mais fácil o Flash funcionar decentemente.
Responder
(14/10/2015, 11:10)rapier Escreveu: Ah, vídeo onboard. Bem, desative a aceleração de HW do Firefox em Opções->Avançado->Geral->Quando disponível, usar... e teste novamente.

Com vídeo onboard é mais fácil o Flash funcionar decentemente.

Desativei. Agora está tudo ok.

Estranho é que na versão comum o HTML5 sempre funcionava.
Responder
firefox e suas firulas

vou fazer um busca usando a barra de endereço e...

"você estava tentando abrir x?"

de novo botam recursos irrelevantes.
Responder
(24/10/2015, 20:36)Metroid Escreveu: firefox e suas firulas

vou fazer um busca usando a barra de endereço e...

"você estava tentando abrir x?"

de novo botam recursos irrelevantes.

Nunca vi isso no Firefox.
Responder
[Imagem: H7wRlOn.png]
Responder
(24/10/2015, 20:41)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Acho que é o autocomplete nocivo... vai em about:config e bota browser.urlbar.unifiedcomplete pra false. Reinicia o Firefox e vê se corrigiu isso.

Ah, tem também o browser.search.suggest.enabled pra colocar em false. Aliás, deve ser essa opção aí.
Responder
Atualizei pro Aurora 44 e ele bugou um addon crucial... algo bem normal pruma versão nova do FF.
Responder
Fui atualizar o Aurora e ele não iniciou, dizendo que faltava uma dll do Visual Studio 12... Acabei revertendo a versão do Aurora.
Responder
Páginas (80): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes