Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40
390 respostas neste tópico
 #151
ep 4

o gay se declarou pra dona mas ainda fica cheio de não me toque.. pqp.. a number 1 da escola parece q vai aparecer no próximo episodio e a presidente do conselho parece ser bem do mal. Outras escolas parecem estar de olho neles, como isso aki vai acabar em 12 episodios deve deixar mta coisa em aberto.
Responder
 #152
(24/10/2015, 15:34)Ton Escreveu: Outras escolas parecem estar de olho neles, como isso aki vai acabar em 12 episodios deve deixar mta coisa em aberto.

Asterisk é split-cour.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid91747
Responder
 #153
(24/10/2015, 15:35)rapier Escreveu: Asterisk é split-cour.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid91747

Menos mal então, o protagonista desse aki é a cópia do Calvary, o poder especial dele mal dura 5 minutos kkkk
Responder
 #154
Mas que p*rra !?
O MC tem até mesmo a habilidade igual a de Rakudai.. hahahaha
Isso é uma piada muito ruim.
Responder
 #155
Hahaha, parece uma piada né?
É muita coisa igual, mas apesar de tanta semelhança, eu estou gostando bastante de rukudai e parece que vou dropar Asterisk no próximo episódio, engraçado...
Responder
 #156
corrigindo: A habilidade não é igual,  o Ikki nasceu fraco e usa uma técnica para quebrar os limites do corpo e da mana, o outro nasceu com mana a vontade tanto que o pai dele o proibiu de treinar no dojo, medo de destruí-lo ou machucar alguém, o que ele faz é temporariamente quebrar o selo que a irmã impôs nele por motivos não revelados ainda. O que é igual é resultado final, os dois ficam na merda  Icon_lol
Responder
 #157
EP 4

Mas esse Ayato é tão Shun que até as correntes ele tem.



A garota de cabelo roxo que aparece na abertura é a mesma top1 que apareceu na prévia do ep5?
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #158
(25/10/2015, 03:21)Kyyzao Escreveu: EP 4

Mas esse Ayato é tão Shun que até as correntes ele tem.



A garota de cabelo roxo que aparece na abertura é a mesma top1 que apareceu na prévia do ep5?

é viado essa porra kkk
Responder
 #159
(24/10/2015, 18:37)gusyavoo Escreveu: Hahaha, parece uma piada né?
É muita coisa igual, mas apesar de tanta semelhança, eu estou gostando bastante de rukudai e parece que vou dropar Asterisk no próximo episódio, engraçado...

já que vc assistiu até aqui... espere ambos começar o torneio...
ai sim vc fará comparação justa como deve ser feito de fato...  Kyuubey  Coolface
ai sim vc dirá oq é ser de fato: "muita coisa igual"  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
Responder
 #160
(25/10/2015, 06:53)martec Escreveu: já que vc assistiu até aqui... espere ambos começar o torneio...
ai sim vc fará comparação justa como deve ser feito de fato...  Kyuubey  Coolface
ai sim vc dirá oq é ser de fato: "muita coisa igual"  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

hahaha
Assistir o episódio de um é spoiler do outro, então tem que escolher pra ver primeiro o anime que você mais ta gostando...

Resumo do episódio 4 de ambos: Luta difícil, desmaio, declaração. Só que claro, em Asterisk tudo feito de uma forma mais gay
Responder
Páginas (40): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes