Notebooks

Páginas (63): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 63
628 respostas neste tópico
(24/10/2015, 12:06)martec Escreveu: mas sério... n duvido nada em 2020 tablet estar com 4k de resolução e o cel com 16k e note continuar com essa bosta de resolução...
ta entendendo onde quero chegar? o note nunca sai do mesmo lugar... só troca de processador... e olhe lá.

Pura verdade o notebook com mais moderno que já encontrei foi o que ti passei naquele link.

Claro digo isso somente em questão de notebooks de fabricantes mais convencionais.
Responder
Não ligo para bateria, preciso de mobilidade e de levar o notebook para faculdade. Não consigo me sentir bem pegando um notebook 720p, como martec disse, até para jogar VN é pior. Uns meses atrás tava tentando jogar fortissimo, mas não conseguia devido a resolução de tela... Acho que vai ser melhor para usar autocad e photoshop também.

Enfim, triste situação, acho que minha única opção é esse da Lenovo mesmo.
Responder
(24/10/2015, 12:07)Ton Escreveu: aew no japão é mais barato não? os tops aki deve ter preços razoáveis em solo japa não:?

vc que acha... note aqui são tudo caro..
e maioria essa bosta de resolução...
Responder
(24/10/2015, 12:08)AmagamiBr Escreveu: Não ligo para bateria, preciso de mobilidade e de levar o notebook para faculdade. Não consigo me sentir bem pegando um notebook 720p, como martec disse, até para jogar VN é pior. Uns meses atrás tava tentando jogar fortissimo, mas não conseguia devido a resolução de tela... Acho que vai ser melhor para usar autocad e photoshop também.

Se você procura um notebook FHD, única opção que eu conheço que é mais "decentezinho" é o HP 6190BR, não é uma senhora maquina hoje em dia, mais pelo menos as configurações são modestas e o preço deve estar bom hoje em dia, claro se você encontrar rsrs.
Responder
(24/10/2015, 12:08)AmagamiBr Escreveu: Não ligo para bateria, preciso de mobilidade e de levar o notebook para faculdade. Não consigo me sentir bem pegando um notebook 720p, como martec disse, até para jogar VN é pior. Uns meses atrás tava tentando jogar fortissimo, mas não conseguia devido a resolução de tela... Acho que vai ser melhor para usar autocad e photoshop também.

n sei como alguém pode sentir bem com essa bosta de resolução... tudo fica ruim...
pior que estou usando note, mas quando tava no BR usava desk com monitor 21.5 full HD...
a vontade é de chorar com essa bosta de resolução...

(24/10/2015, 12:11)Yasanagi Escreveu: Se você procura um notebook FHD, única opção que eu conheço que é mais "decentezinho" é o HP 6190BR, não é uma senhora maquina hoje em dia, mais pelo menos as configurações são modestas e o preço deve estar bom hoje em dia, claro se você encontrar rsrs.

hauhauahau... vc é do mal...

é para rir....

vc paga ¥59,940 e ainda tem coragem de botar 1366x768 Facepalm
pqp

http://kakaku.com/item/J0000017481/spec/#tab
Responder
(24/10/2015, 12:12)martec Escreveu: hauhauahau... vc é do mal...

Pior que nem disse isso na maldade, por que eu disse o nome pra ajudar o rapaz... só que eu de ultima hora lembrei que esta difícil conseguir achar esse notebook pra comprar.

Eu tenho o meu, mais eu comprei ele faz uns 2 anos.

Um amigo comprou um nesse ano só que pelo balão da informática.
Responder
(24/10/2015, 11:59)martec Escreveu: a bateria continua mesma bosta e o cel está caminhando para 4k...

Já te disse mais de uma vez, o consumo das peças do celular é menor.

(24/10/2015, 12:12)martec Escreveu: n sei como alguém pode sentir bem com essa bosta de resolução... tudo fica ruim...
pior que estou usando note, mas quando tava no BR usava desk com monitor 21.5 full HD...
a vontade é de chorar com essa bosta de resolução...

1366x768 é realmente ruim. O note da minha irmã é assim e falta espaço de tela pra tudo.
Responder
hauauhuaa

que isso...

isso custa ¥93,998 e ainda tem coragem de botar 1366x768

e ainda tem besta que compram... Facepalm
12º mais vendido na seção note... afff

http://kakaku.com/item/J0000016470/spec/#tab
Responder
Caminhando pela internet eu descobri o sucessor deste meu notebook é o HP-6C70BR, ele tem as mesmas configurações da maquina que eu passei só que "atualizada", monitor FHD e LED.

Só que com essa crise e o dolar lá pra cima, o preço ta muito inflado.

http://www.kalunga.com.br/prod/notebook-...#descricao
Responder
(24/10/2015, 12:22)martec Escreveu: hauauhuaa

que isso...

isso custa ¥93,998 e ainda tem coragem de botar 1366x768

e ainda tem besta que compram... Facepalm
12º mais vendido na seção note... afff

http://kakaku.com/item/J0000016470/spec/#tab

Se nem vocês japoneses ajudam o mercado de notes a dar uma melhorada... HAHA!

(24/10/2015, 12:22)Yasanagi Escreveu: Caminhando pela internet eu descobri o sucessor deste meu notebook é o HP-6C70BR, ele tem as mesmas configurações da maquina que eu passei só que "atualizada", monitor FHD e LED.

Só que com essa crise e o dolar lá pra cima, o preço ta muito inflado.

http://www.kalunga.com.br/prod/notebook-...#descricao

É CPU da Finada, por isso o preço "baixo".
Responder
Páginas (63): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes