Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #101
O mais perto que eu conheço disto é o OwnCloud, mas ele é selfhosted.

Cara, só agora que eu notei que o Avira ou o Windows é burro, para fazer o scan do arquivo, tem que ser uma conta admin, um usuário limitado não tem permissão de fazer um scan eu seu próprio arquivo  Facepalm
 #102
É, depois de uma grande briga, enfim a administradora me autorizou a colocar o ar condicionado no MEU apartamento Icon_neutral

Agora sim eu vou poder trabalhar com os freela em casa
 #103
(21/10/2015, 14:48)BinSlashBash Escreveu: É, depois de uma grande briga, enfim a administradora me autorizou a colocar o ar condicionado no MEU apartamento Icon_neutral

Agora sim eu vou poder trabalhar com os freela em casa

mas hein? como assim tu não podia botar ac no teu proprio ap?
 #104
http://imgur.com/gallery/MUArsz1

Esse HD aí é foda.
 #105
Meu coração quase parou agora com o modem não querendo funcionar e nem mesmo aceitar usuário/senha para entrar ou resetar HAHA!

Mas depois de um tempo voltou a funcionar, embora ainda não deixa eu entrar nas configurações dele.
 #106
http://www.hardware.com.br/noticias/2015...-gbps.html
 #107
não sei se alguém aqui além de mim usa o CCCP, saiu release novo esses dias.
 #108
(27/10/2015, 21:21)rapier Escreveu: Não. 95% do tráfego passa por cabos submarinos, que a Rússia pode mandar cortar.

Mas ai são águas internacionais, não acredito que a Rússia seria doida o suficiente para um movimento destes, pois ela compraria briga praticamente com a Europa toda além dos EUA ou até mais.
 #109
Tá na hora de procurar outra tecnologia pra possivelmente substituir isso em caso de merda. Satélites não são suficientes. Talvez algo como torres ou até aqueles balões que o Google tava pensando em espalhar por aí...
 #110
(28/10/2015, 09:12)Kyyzao Escreveu: Tá na hora de procurar outra tecnologia pra possivelmente substituir isso em caso de merda. Satélites não são suficientes. Talvez algo como torres ou até aqueles balões que o Google tava pensando em espalhar por aí...

Satélites de baixa órbita. São rápidos e com baixa latência. O problema é que é necessário milhares para que funcionem de forma eficiente com uma boa cobertura.
Páginas (159): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes