Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 79
785 respostas neste tópico
3 meses depois e ainda estou lvl 55 hahaha. 
Acho que não posso retrucar quando me chamam de casual.  Okay
Responder
Hoje começou o evento onde dá para você pegar uma vassoura voadora como mount:

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...ints_Wake/

Mas a melhor coisa dessa quest é ver uma loli Mi'Qote:

[Imagem: rMnMyFd.jpg]

[Imagem: ZmEKgsy.jpg]

Não só fiz a quest com meu Main, como também já fiz com meus Alt nos server Behemoth e Coeurl Pacman 

Aliás, como ainda estou sem dinheiro para comprar placa de video nova e a expansão do jogo, semana passada fiz um Alt no server Coeurl, onde já sou lv37 tanto em white mage quanto scholar.

No site oficial está dando uma prévia dos 2 dungeon novos que aparecerão no patch 3.1 que sairá no próximo mês:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...976c082cb8
Responder
(22/10/2015, 08:03)Zefiris Escreveu: Hoje começou o evento onde dá para você pegar uma vassoura voadora como mount:

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...ints_Wake/

Mas a melhor coisa dessa quest é ver uma loli Mi'Qote:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rMnMyFd.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZmEKgsy.jpg]

Não só fiz a quest com meu Main, como também já fiz com meus Alt nos server Behemoth e Coeurl Pacman 

Aliás, como ainda estou sem dinheiro para comprar placa de video nova e a expansão do jogo, semana passada fiz um Alt no server Coeurl, onde já sou lv37 tanto em white mage quanto scholar.

No site oficial está dando uma prévia dos 2 dungeon novos que aparecerão no patch 3.1 que sairá no próximo mês:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...976c082cb8

Lolis nunca são demais. Só falta uma Au Ra para minha vida estar completa.

E se quiser dar umas voltas pelo Leviathan, dá um toque.
Responder
Ia comentar que a mi'qote loli era a primeira coisa que o pessoal notava quando chegava em Ildyshire, mas ai lembrei que é conteúdo de expansão.
[Imagem: 98XoNYZ.jpg]
Pior que era tanta gente ao redor dela que demorei dias para conseguir carregar aqui Icon_lol

Rindo desse mount com aparência de vassoura, pois vai ser hilário passear por Sea of Cloud com isso. Esperando o 3.1 para alguns mounts do ARR ganharem asas (andar de Magitek por todo mapa só pela OST)
Responder
Mudei meu role para Tank, não aguento mais ficar nas filas das dungeons
Responder
(22/10/2015, 16:10)TimeBandit Escreveu: Mudei meu role para Tank, não aguento mais ficar nas filas das dungeons

Know that feel bro! *hug*

Minha main é NIN, mas só uso para as raids/trials end game mesmo... DF só uso DRK ou PLD.
Responder
(22/10/2015, 16:12)llNoNickll Escreveu: Know that feel bro! *hug*

Minha main é NIN, mas só uso para as raids/trials end game mesmo... DF só uso DRK ou PLD.

Meu main é um drg, mas comecei a upar um drk para fazer as quests de heavensward e usava o drg para dungeons e trials. 
Mas agora não dá mais, meu drk, apesar de ter lvl menor, já está até mais bem equipado que meu drg.

Aliás, temo que, com a alta do dólar, a mensalidade também suba. 
Acham que vale a pena dar uma de louco e comprar uns 6 meses duma vez? Hahahaha
Responder
(22/10/2015, 16:18)TimeBandit Escreveu: Aliás, temo que, com a alta do dólar, a mensalidade também suba. 
Acham que vale a pena dar uma de louco e comprar uns 6 meses duma vez? Hahahaha

Sua versão é de Steam? Se for, pode ficar mais tranquilo mesmo com essas cotações do dólar (o valor por lá vai demorar para sofrer ajuste).

Agora se tu estiver sofrendo na versão de console ou PC da SQEX Shop.... não arriscaria, especialmente se usa cartão. A chance de vir uma facada por pegar um dia de dólar na estratosfera quando forem fechar a fatura é alto demais (meus 12 obamas viraram 59 reais no último mês Crying )

Eu ando cogitando comprar o ARR da Steam só para adicionar a Steam Wallet na MogStation
Responder
Não sei se por causa do meu video onboard (jogando com 10-15fps em 768p) ou da conexão, mas está difícil fugir de AOE dos chefes. Hoje fiz Cutter's Cry pela primeira vez com meu Alt no server Coeurl e quase morri no Ram's Voice da Chimera. Só sobrevivi com uns 5% de HP porque estava com Stoneskin. Depois vou tentar de novo e por precaução usar Stoneskin+Adloquium, pois em party de 4 pessoas, se healer morre o restante morrerá depois. E geralmente dão kick no healer como vingança.

Também comprei remédio para paralyze, caso seja pego pelo ataque Dragon's Voice.

Bem, jogar MMORPG com lag/delay requer certo poder de clarividência enquanto lutando contra chefes.
Responder
(23/10/2015, 13:06)Zefiris Escreveu: Não sei se por causa do meu video onboard (jogando com 10-15fps em 768p) ou da conexão, mas está difícil fugir de AOE dos chefes. Hoje fiz Cutter's Cry pela primeira vez com meu Alt no server Coeurl e quase morri no Ram's Voice da Chimera. Só sobrevivi com uns 5% de HP porque estava com Stoneskin. Depois vou tentar de novo e por precaução usar Stoneskin+Adloquium, pois em party de 4 pessoas, se healer morre o restante morrerá depois. E geralmente dão kick no healer como vingança.

Também comprei remédio para paralyze, caso seja pego pelo ataque Dragon's Voice.

Bem, jogar MMORPG com lag/delay requer certo poder de clarividência enquanto lutando contra chefes.

Healer e tank com lag sofre nesse jogo. 
Dps nem tanto, com exceção do ninja.
Responder
Páginas (79): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes