Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 57
565 respostas neste tópico
 #431
O anime foi muito bom. Embora teve outros que gostei mais, é realmente um dos melhores da temporada. Espero que tenha uma segunda temporada.

Bom saber que a LN tem muita coisa traduzida. Vou colocar na lista para ler.
Responder
 #432
Terminei o anime. muito bom!

Devia ter acompanhado esse anime e não Charlotte. HAHA!

Não entendi o povo preferir tanto a Albedo, gostei mais da Narberal. Icon_cool

O anime fez sucesso, então eu espero que tenha uma segunda temporada.
Responder
 #433
Assisti os especiais que foram bem engraçados além de darem um pouco mais de informações sobre as Pleiades. Os animes tem que fazer mais extras assim.
Responder
 #434
(03/10/2015, 07:52)chaosprophet Escreveu: Assisti os especiais que foram bem engraçados além de darem um pouco mais de informações sobre as Pleiades. Os animes tem que fazer mais extras assim.

É raro sair extras relevantes em animes atuais.
Responder
 #435
(03/10/2015, 09:44)rapier Escreveu: É raro sair extras relevantes em animes atuais.

Sim. De vez em quando sai uns com um fanservice que vale a pena, mas difícil um legal como foi esses.
Responder
 #436
(03/10/2015, 07:52)chaosprophet Escreveu: Assisti os especiais que foram bem engraçados além de darem um pouco mais de informações sobre as Pleiades. Os animes tem que fazer mais extras assim.

Interessante, não sabia dos especiais. Vô da uma procurada para assistir.
Responder
 #437
(03/10/2015, 04:38)mandrake_ Escreveu: Terminei o anime. muito bom!

Devia ter acompanhado esse anime e não Charlotte. HAHA!

Não entendi o povo preferir tanto a Albedo, gostei mais da Narberal. Icon_cool

O anime fez sucesso, então eu espero que tenha uma segunda temporada.

A Nabe tbm e boa... porem a Albedo e puro amor
Responder
 #438
eps 1~4. Muito bom. Ser OP e fazer o bem é bem interessante.
Responder
 #439
Após concluir os episódios, este me deixou com aquela sensação de quero ver mais.

Gostei muito deste anime, só acho que devia ter explorado mais os outros companheiros do Momonga, porém quem sabe em um dia de milagre possa ter uma season 2?.... De toda maneira acho que irei ler a LN.
Responder
 #440
(21/10/2015, 19:37)Yasanagi Escreveu: Gostei muito deste anime, só acho que devia ter explorado mais os outros companheiros do Momonga

Que outros companheiros? Os jogadores ou os NPCs?
Responder
Páginas (57): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes