Okusama ga Seitokaichou!

Tópico em '2015' criado por rapier em 01/06/2015, 11:35.
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
265 respostas neste tópico
(18/09/2015, 23:52)jamessonic Escreveu: EP 12 Final

Anime ruim, não gostei do desenvolvimento, e pior extremamente clichê. O primeiro episódio parecia que protagonista era cabra macho, mas me enganei....depois aparece peitudo simplesmente para fazer rivalidade com heroína e nada foi desenvolvido!

Os episódio finais forçaram á barra para protagonista literalmente assumir responsabilidade, ele mau queria aquilo e nos últimos segundo ele mudo de ideia.....pow assim não né! Sem dizer mãe da heroína ser um loli, aff............sem comentários!

NOTA: 3

Nada foi desenvolvido pq foi um anime de 8 min de uma temporada, no manga tem bem mais coisa.
Responder
Episódio 12.

Eles nem tentaram fazer um pseudo final, só colocaram mais um episódio como qualquer outro. Foi um anime bacana para ver algumas cenas do manga em movimento, coloridas e com vozes.
Responder
(19/09/2015, 00:45)jplay Escreveu: Episódio 12.

Eles nem tentaram fazer um pseudo final, só colocaram mais um episódio como qualquer outro.

O mangá não tinha nenhum ponto bom de quebra, então não vejo isso como um problema.
Responder
Ep de 8 minutos foi tenso quanto vc gosta do anime ele acaba... kkk

Mas final meia boca esperava mais para ultimo ep.

Alguém sabe se vai ter S2 ??
Responder
(21/09/2015, 10:21)luiz alberto Escreveu: Alguém sabe se vai ter S2 ??

Não deve ter, pois não vendeu.
Responder
Excelente comercial, foi um dos poucos "animes" na vida que eu vi começar com a "estória" no level máximo e conseguir manter o level na evolução estórica sem fazer o povo perder gosto pela obra. Um exemplo de onde isto não aconteceu foi Sakura Trick, começou foda e terminou meh.

Embora muita coisa na "estória" seja clichê, acredito eu que a forma apressada e chutada que ela foi apresentada fez com que fosse interessante continuar assistindo, mesmo presumindo o que poderia acontecer a seguir.

Bom, eu recomendo, a menos que tu prefira yaoi hard =P
Responder
(21/09/2015, 10:21)rapier Escreveu: Não deve ter, pois não vendeu.

Por ser um "comercial", me pareceu mais um artifício para promover o mangá do que para "vender o DVD", embora eu não conheço a lógica de vender produtos de anime no japão.
Responder
(21/10/2015, 14:51)BinSlashBash Escreveu: Por ser um "comercial", me pareceu mais um artifício para promover o mangá do que para "vender o DVD", embora eu não conheço a lógica de vender produtos de anime no japão.

Além de ter vendido pouco, ainda pulou uma ruma de caps. e resumiu demais outros, o que tornaria uma season 2 inviável por falta de material.
Responder
Surpresa seria se isso tivesse vendido.
Responder
Terminei de assistir, confesso que me deixou com muita vontade de ir ler o mangá!, afinal pelo que já me reportaram no mangá existem muitas coisas a mais, bom se o objetivo era somente chamar público para o mangá eu diria que a tarefa foi bem realizada, cada ep com 8 minutos, não tem muito o que se esperar, acho que foi bem satisfatório para tempo e número de eps mostrados.
Responder
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes