Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40
390 respostas neste tópico
 #141
(17/10/2015, 15:22)rapier Escreveu: Rakudai tá séculos-luz à frente de Asterisk, comparação já tá começando a ficar inválida. HAHA!

se bem que o efeito surpresa pessoalmente não durou muito tempo...
Pessoalmente Rakudai começa até melhor de fato... Mas no fim das contas ambos se nivelam...
Ambos focam demais no template. Não tem nenhum elemento surpresa. Chega uma hora que o autor começa a enrolar as questões só para extender. Só espero que não chegue no nível de Mahouka que teve uns 4 a 5 volumes de puro filler.

LN tem que ser no nível de Tenkyou no Alderamin, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, Clockwork Planet, Tokyo Inroaded, Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu, Mokushiroku Alice etc... Que cada volume tem alguma coisa a revelar, ou no mínimo um decente desenvolvimento de personagem.
Responder
 #142
(18/10/2015, 02:02)martec Escreveu: se bem que o efeito surpresa pessoalmente não durou muito tempo...
Pessoalmente Rakudai começa até melhor de fato... Mas no fim das contas ambos se nivelam...
Ambos focam demais no template. Não tem nenhum elemento surpresa.

Aí Rakudai vence de qualquer modo porque o anime provavelmente só terá 12 eps. enquanto que Asterisk terá 24. HAHA!
Responder
 #143
Gakusen Toshi Asterisk = Episódio 3

Muito bom esse episódio o melhor até o momento, provavelmente vai ser o melhor do arco, animação acima e boa qualidade nos traços. Gostei da profundidade que deram no personagem da Julis, a motivação dela que já é algo um pouco diferente do habitual, e o ritmo reduziu de 2.5~3 capítulos por episódio pra 1.5 capítulos nesse, eles ainda cortaram algumas coisas aqui e ali.

A única que não me agradou muito foi o final, eles colocaram uma cena original do Ayato indo correndo atrás da Julis e pulando do topo do edifício da escola, sendo que ele nem tem como saber onde ela tá, na Light Novel foi diferente e teve um meio de descobrir a localização dela pra poder ir ajudar, mas vou esperar o próximo episódio, ainda dá pra corrigir isso.
Responder
 #144
Nossa, tinha tempo que eu não sentia tanta raiva de um protagonista...
Parabéns ai Ayato, você conseguiu me irritar no episódio 3.
Se tivesse uma enquete do protagonista mais fresco de 2015, ele ganharia de longe..

Mas ainda não vou dropar não... é garantido que verei o episódio 4 pelo menos...
Responder
 #145
Template 1 da temporada - EP03

bem deve melhorar um pouco quando começar o torneio... Ai a comparação com Rakudai deve ir ao máx.
se bem que no ritmo que ta indo deve ficar lá pela metade dessa temporada...
única coisa importante mesmo desse ep é o passado da Julis para entender objetivo dela... como algo que vai estender por vários volumes, então melhor fixar na mente, ainda mais para pessoas que pretendem assistir a segunda temporada ano que vem... anyway, como objetivo dela é tão simples, então seria estranho é esquecer...
assistindo mais por não ter coisa para assistir nessa temporada fraca do que qualquer outra coisa...
Responder
 #146
sem muito o falar desse anime, 
EP 3 cenas de ação até q foi boa.


(18/10/2015, 02:02)martec Escreveu: Tenkyou no Alderamin, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, Clockwork Planet, Tokyo Inroaded, Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu, Mokushiroku Alice etc

vou procurar assistir esses titulos (se tiver anime xd)
Responder
 #147
Episódio 03.

Que protagonista guei...
Responder
 #148
Nessa temporada vai ter o Team Gakusen vs. Team Rakudai, to até vendo HAHA!

Estou acompanhando os dois, inclusive acabei notando "certas lembranças" de um sobre o outro, talvez seja somente impressão.

Enquanto eu estou do lado do Rakudai há muitos e quem defenda o lado do Gakusen HAHA!
Responder
 #149
(22/10/2015, 01:35)Yasanagi Escreveu: Nessa temporada vai ter o Team Gakusen vs. Team Rakudai, to até vendo HAHA!

Aqui certamente Rakudai vence.
Responder
 #150
(22/10/2015, 01:35)Yasanagi Escreveu: Nessa temporada vai ter o Team Gakusen vs. Team Rakudai, to até vendo HAHA!

Estou acompanhando os dois, inclusive acabei notando "certas lembranças" de um sobre o outro, talvez seja somente impressão.

Enquanto eu estou do lado do Rakudai há muitos e quem defenda o lado do Gakusen HAHA!

Até então Gakusen não merece um time... Mas vamos ver né...
Responder
Páginas (40): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes