Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 85
849 respostas neste tópico
(17/10/2015, 21:08)TiagoSG Escreveu: Como sempre a imouto ótima, parou com viadagem rapidinho do ser colega de quarto!

Ela não parou o Alice, apenas demonstrou que não adianta tentar transformar o Ikki em viadão que ela não vai deixar.
Responder
Outro episódio copicola de Gakusen... pera... Gakusen que é copicola de Rakudai, não pera... Ah, nem sei mais qual o original. HAHA!

Só não digo que o episódio foi foda pq teve a escrota da Shizuku atrapalhando.
Responder
ep 3

simplesmente foda, melhor anime clichê da temporada!!! Como é bom quando o protagonista é decente, o anime é outra coisa.
Responder
(17/10/2015, 21:40)Metroid Escreveu: Outro episódio copicola de Gakusen... pera... Gakusen que é copicola de Rakudai, não pera... Ah, nem sei mais qual o original. HAHA!

Só não digo que o episódio foi foda pq teve a escrota da Shizuku atrapalhando.

Concordo
Responder
Rakudai Kishi no Cavalry = Episódo 03

Nossa! Me surpreendi com a qualidade desse episódio, animação fluida e bons movimentos na lutas. Boa escolha de OST's, a primeira metade foi bem divertida e é curioso, eu to gostando bastante da Stella mesmo eu não curtindo muito tsunderes, sensação nova pra mim huahuahua (Bom, pra ser honesto tem a Yukine Chris, mas nem dá pra contar ela), teve uma cena que me incomodou bastante, e outra coisa que acho meio estranho é como os protagonistas já estão tão aficionados um pelo outro, aconteceu meio rápido demais, embora eu não ache necessariamente ruim, só estranho mesmo.

E surgiu um 'rival' do protagonista, tomara que já joguem a luta deles no próximo episódio, gosto bastante dessa temática de torneios.
Responder
É... Já está virando ofensa para Rakudai ser comparado Asterisk...

Para mim rakudai começou bem, e ficou melhor a cada episódio..
Que bom.. Tomara que não enrolem no próximo episódio...
No aguardo!
Responder
Diferencial desse anime é o quão melhor o Ikki é como MC de harem
Responder
Se em Rakudai o MC é o Ikki, em Asterisk o cara é o Shun.
7 usuários curtiram este post: gusyavoo, jplay, Lanturia, M3troid, rapier, TheOverlord, TimeBandit
Responder
(18/10/2015, 22:13)Kyyzao Escreveu: Se em Rakudai o MC é o Ikki, em Asterisk o cara é o Shun.

[Imagem: jLq0eoo.jpg]
Responder
Template 2 da temporada - EP03

sério que gostaram disso?
até fiquei pensando o que tinha nos primeiros volumes de tão foda para os comentários serem tão positivo...
inimigo de torneio serem supostamente mais foda que o protagonista é tão clichê e o resultado é tão óbvio que...
alías esse negócio de inimigo fazer a garota tirar roupa é tão... Facepalm
2 usuários curtiram este post: Amagami, Hitsugaya
Responder
Páginas (85): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes