Now Playing Animes - Outubro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2015, 10:52.
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19
 
188 respostas neste tópico
 #111
(11/10/2015, 18:11)rapier Escreveu: http://myanimelist.net/people/10013/Mutsumi_Tamura

É uma mulher que fez a voz desses caras? Os japas só podem estar zoando.

Devem ser vozes de flashbacks dos caras como crianças e coisas do tipo. Só conferir se o personagem tem mais de um dublador, como o Kotetsu, o Kojou e o Kakashi.
 #112
(12/10/2015, 18:35)TheOverlord Escreveu: Devem ser vozes de flashbacks dos caras como crianças e coisas do tipo. Só conferir se o personagem tem mais de um dublador, como o Kotetsu, o Kojou e o Kakashi.

Sim, correto. Mas ela ainda tem uma boa variação vocal: só ouvir http://www.imenterprise.jp/voice/v68.asx
 #113
(09/10/2015, 03:04)Ray Escreveu: Finalizei Kannagi.
Legalzinho até, foi mais do que eu esperava. Além da comédia constante no anime que às vezes funcionava, teve um final bem bacana e inesperado. Confesso que deu um nó na garganta...
O anime usa bastante referência, inclusive soube que o diretor de Kannagi foi despedido da Kyoto Animation após dirigir 4 episódios de Lucky Star e em nota a Kyoto Animation disse que ele tem que aprender muito ainda como diretor. Também zoaram o mangaká de Kannagi e fizeram uma paródia com o revisor do mangá.
E antes que eu me esqueça, a ED do anime é ótima, eu gostei bastante da música, tanto que assisti todas as EDs.

Eu lia o manga e até gostava da história ficou parado um tempo mais depois voltaram a traduzir estou atrasado uns dois volumes.  Baixei o anime e ainda não vi, vou dar uma olhada. Gostei da música de abertura.
 #114
(12/10/2015, 20:30)Watanuki Escreveu: Eu lia o manga e até gostava da história ficou parado um tempo mais depois voltaram a traduzir estou atrasado uns dois volumes.  Baixei o anime e ainda não vi, vou dar uma olhada. Gostei da música de abertura.

Eu não vi o mangá ainda, mas pelo o que vi no anime, eu posso dizer que o mangá pode ter um final ótimo.
Embora eu esteja curioso para saber o que acontece com o lance das deusas e afins, eu acho que não vou ler o mangá.
 #115
Assisti o primeiro episódio de Ani Tore! EX. Lembra-me Issho ni Training, mas quase sem nenhum fanservice.
 #116
Assisti Afro Samurai + Filme. Poderia ter ficado só nos ovas mesmo. O filme é uma releitura que não ficou boa.

Demorei para ver e realmente é fantástico. Tem a voz do Samuel L. Jackson. Muito legal. Recomendo para quem não viu.
 #117
Wakfu pode ser considerado um anime?
 #118
(16/10/2015, 19:51)Gritzback Escreveu: Wakfu pode ser considerado um anime?

Não. É um cartum francês.

Nem visual ligeiramente parecido com anime tem, é claramente um cartum.
 #119
(16/10/2015, 19:53)rapier Escreveu: Não. É um cartum francês.

Nem visual ligeiramente parecido com anime tem, é claramente um cartum.

Sim , eu percebi isso quando fui assistir.Estou perguntando pois alguns de meus amigos insistem que e um anime então vou tirar uma print disso para provar a eles que estavam errados
 #120
(16/10/2015, 19:56)Gritzback Escreveu: Sim , eu percebi isso quando fui assistir.Estou perguntando pois alguns de meus amigos insistem que e um anime então vou tirar uma print disso para provar a eles que estavam errados

Não acho que vão mudar de opinião só ao ler uma resposta na internet.
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes