Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 273 274 275 276 277 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #2.741
(14/10/2015, 23:00)Metroid Escreveu: o cara tá com o toba na mão, aí fica na defensiva. questão de tempo pra ele rodar.

pior é que tinha gente defendendo esse trouxa...
país estaria melhor se ele não tivesse virado presidente da casa dos deputados...
 #2.742
(14/10/2015, 23:02)martec Escreveu: pior é que tinha gente defendendo esse trouxa...
país estaria melhor se ele não tivesse virado presidente da casa dos deputados...

não estou defendendo, mas discordo da sua opinião. Acho que ele é o maior empecilho da Dilma, com projetos de tramitação á qual somente ia contra tudo o que á "presitANTA" não queria ser votado.

Alias esta na mão dele o impeachment da Dilma, só ele ter o minimo de 345 deputados e ela começa sambar na mão nossa! Então ele esta quieto ó que bem inteligente dele, so esperando PT(governo) atacar pra ele botar suas mãos de fora.

Mas á quem duvida que ele passe dessa, com certeza será tirado da câmara, pelo menos que leve a dilam junto com ele, isso já serve pelo menos!
 #2.743
(14/10/2015, 23:02)martec Escreveu: pior é que tinha gente defendendo esse trouxa...
país estaria melhor se ele não tivesse virado presidente da casa dos deputados...

e quem são os maiores culpados dos que botaram ele lá? se mandar embora não sobra 1 nas 2 casas que seja honesto.
 #2.744
(14/10/2015, 23:09)jamessonic Escreveu: não estou defendendo, mas discordo da sua opinião. Acho que ele é o maior empecilho da Dilma, com projetos de tramitação á qual somente ia contra tudo o que á "presitANTA" não queria ser votado.

Alias esta na mão dele o impeachment da Dilma, só ele ter o minimo de 345 deputados e ela começa sambar na mão nossa! Então ele esta quieto ó que bem inteligente dele, so esperando PT(governo) atacar pra ele botar suas mãos de fora.

Mas á quem duvida que ele passe dessa, com certeza será tirado da câmara, pelo menos que leve a dilam junto com ele, isso já serve pelo menos!

por isso que país vai para trás..
fica defendendo esse peste só por que ele é favor de tirar a Presidenta...
esse cara nunca pensou no Povo... e o Povo defendendo ele...

(14/10/2015, 23:11)Ton Escreveu: e quem são os maiores culpados dos que botaram ele lá? se mandar embora não sobra 1 nas 2 casas que seja honesto.

pode ser que não sobre...
mas não é disso que estou falando...
oq são arquivados ou não lá não é pensando no povo, mas sim devido ao humor desse peste em relação ao governo e a oposição.
 #2.745
http://www.correiobraziliense.com.br/app...eiro.shtml


mas... quem não deve não teme... Icon_rolleyes

@martec
 #2.746
No dia que botarem Dilma e Cunha pra fora, faço um churrasco aqui em casa só pra comemorar.
 #2.747
Eu quero!

 #2.748


O cara se cagando de medo... Cry Mas é compreensível, quem atualmente não ficaria morrendo de medo ao deixar o carro dirigir sozinho?
 #2.749
(16/10/2015, 19:46)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3yCAZWdqX_Y?html5=1

O cara se cagando de medo... Cry   Mas é compreensível, quem atualmente não ficaria morrendo de medo ao deixar o carro dirigir sozinho?

kkkk , eu provavelmente teria exatamente a mesma reação que esse cara teve Icon_lol
 #2.750
(15/10/2015, 21:14)Kouhai Escreveu: No dia que botarem Dilma e Cunha pra fora, faço um churrasco aqui em casa só pra comemorar.

Opa! Pode me chamar, levo os fogos!

Se o lula for preso podemos tb fazer outro churrasco!!!
Páginas (319): 1 ... 273 274 275 276 277 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes