26/01/2014, 13:32 |
Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Aiba Mui | 34 | 64.15% | |
Isoshima Kurumi | 19 | 35.85% | |
Total | 53 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Mahou Sensou
Tópico em '2014' criado por
martec em 05/12/2013, 09:16.
|
721 respostas neste tópico
|
26/01/2014, 14:10 |
26/01/2014, 14:11 |
26/01/2014, 14:57 |
No começo estranhei o CD, mas realmente não importa depois do meio do 1ª epi, vou companhar.
Quando a enquete vou ficar com a Mui por enquanto, esse negócio de crescer peitos não me agrada, hehe.(fora que a Mui não é loira) Faltou a diretora ai, ela é uma gracinha. :P
26/01/2014, 14:59 |
(26/01/2014, 14:57)inuboshi Escreveu: Quando a enquete vou ficar com a Mui por enquanto, esse negócio de crescer peitos não me agrada. Até onde eu sei, a mágica ancestral da Kurumi é corporal e não peitoral. Vocês viram muito pouco do que ela realmente pode fazer. Se ela pode aumentar os peitos, não é anormal deduzir que ela possa aumentar (ou até mesmo diminuir!) outras partes do corpo também. (26/01/2014, 16:51)Gadrarth Escreveu: Até onde eu sei, a mágica ancestral da Kurumi é corporal e não peitoral. Vocês viram muito pouco do que ela realmente pode fazer. Se ela pode aumentar os peitos, não é anormal deduzir que ela possa aumentar (ou até mesmo diminuir!) outras partes do corpo também. Que eu saiba, o poder dela é corporal, mas ela só consegue mudar o corpo inteiro de uma vez. Ela aumenta os peitos ao aumentar sua idade. Não acho que ela consiga usar metamorfose a ponto de virar um monstro, isso não seria "lucrativo" para uma LN. Se bem que ela apenas mudar o corpo inteiro de uma vez não é muito útil em lutas, então como o anime vai se aproveitar disso sem ser para fanservice e/ou comédia? Estou considerando isso a partir da constatação de que ela se fosse realmente uma metamorfa, ela conseguiria fazer o mais fácil, que é mudar partes do corpo, ao invés do mais difícil, que é mudar o corpo inteiro, pois ela ainda é uma novata no ramo da magia.
26/01/2014, 17:06 |
(26/01/2014, 16:58)rapier Escreveu: Não acho que ela consiga usar metamorfose a ponto de virar um monstro, isso não seria "lucrativo" para uma LN. Se bem que ela apenas mudar o corpo inteiro de uma vez não é muito útil em lutas, então como o anime vai se aproveitar disso sem ser para fanservice e/ou comédia? Pra falar a verdade, não vejo nenhuma utilidade na mágica dela além de ser fonte de fanservice/comédia. Logo, ela mudar o corpo por "partes" é uma lógica cabível pois "agrega" valores em tais áreas.
27/01/2014, 03:21 |
Episódio 3 emanando muito amor e sentimento de posse. O inimigo deve se aproveitar disso futuramente.
Quanto a enquete, nenhuma delas chamou minha atenção. Então estão praticamente no mesmo patamar aos meus olhos.
27/01/2014, 13:35 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes