Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 85
849 respostas neste tópico
(14/10/2015, 15:50)crashzilla Escreveu: A cena do beijo mais a cena do banheiro me fizeram levar a acreditar que nosso protagonista é passivo (não faz nada, só fica assistindo como as coisas se desenrolam) o que é bom em alguns casos e ruins em outros.

Ele é passivamente macho HAHA! , o que é melhor que o protag passivamente guei de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=905 e vários outros animes harém. É o que dá esperança de Rakudai melhorar.
Responder
(13/10/2015, 08:58)Izanagi Escreveu: Imouto é sempre a melhor garota.

Nem sempre. Há controvérsias.

(14/10/2015, 15:50)crashzilla Escreveu: Episódio 2

Quanto a irmãzinha, sei lá, eu não curti muito ela quer o corpo nú do nosso protagonista, se ela ficasse só no amor platônico ou até no amor que ela falou no final (amor paterno, materno e fraterno) fluiria muito melhor, mas isso é só minha opinião. 

Ela mesma disse que quer DAR todos os amores possíveis para ele. HAHA!
Responder
(14/10/2015, 15:55)Blanky Escreveu: Nem sempre. Há controvérsias.

Ela mesma disse que quer DAR todos os amores possíveis para ele. HAHA!

Por isso que eu só citei esses três.  HAHA!
Responder
EP.02

Esse beijo siscon me pegou de surpresa, aliás, a Shizuku chegou a onde vários casais siscon se quer colocaram os pés, o que é realmente impressionante para um anime cuja temática nem é essa. Enfim, depois dessa cena final, parece que já temos a melhor estreia da temporada, e uma das melhores tsunderes da história.
Responder
Pelo menos ela não é tsudere que enche o saco no anime, olha que eu vi umas verdades ali, como se retorista fez aqui pra chamar atenção, já que eu não li manga......

No mais siscon....quer dizer....irma do protagonista parece que vai ser bem divertida e complacente com decisões do irmão, coisa rara este dias, o cara ganho na loteria, pq isso não é facio!
Responder
Recomendo , pelo menos os dois primeiros sao legais , so nao gostei de uns negocinho , mas n e nada
Responder
EP2: Nem terminei de assistir ainda e já estou caindo de rir
Responder
EP2: E o clichê continua, como esperado, agora a guria quer dar pro MC e aparece outras para rivalizar, como sempre, mas ainda sim deu para rir bem.

Agora, ainda estou tentando lembrar qual é o outro anime que foi basicamente a mesma coisa, a guria desprezou o MC, levou uma surra de vara na luta e depois disto vive lambendo o MC.
Responder
Rakudai chegou a 1 milhão de exemplares impressos... o anime deve estar dando retorno.
Responder
Todo Sabádo lança se não me engano não é?
Responder
Páginas (85): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes